Os vereadores da Casa Plínio Amorim aprovaram, na manhã de ontem (24), a concessão do título de Cidadão Petrolinense ao empresário Ângelo Edelberto Gonzaga de Araújo (foto). O projeto de decreto legislativo foi de autoria de Alvorlande Cruz.
Empreendedor na área de gastronomia, Ângelo é natural de Santa Maria da Boa Vista (PE) e veio morar em Petrolina em 2001 com a esposa Marluce e os filhos Leonardo e Lucas.
Nessa mesma época iniciou seu negócio ao montar um restaurante no Bodódromo, na Areia Branca, passando a se tornar mais conhecido como “Ângelo do Bode Assado”. Atualmente seu estabelecimento gera quase 100 empregos (diretos e indiretos) na cidade.



Bom dia a todos, venho externar meus Parabéns ao o amigo e empresário ÂNGELO, pelo o reconhecimento da sociedade Petrolinense e consentimento de título de cidadão desta cidade maravilhosa.
Então tem que dar um pro Geraldo, outro pro Izaias, etc.
E um para minha pessoa também! rs…
Claudia faça por onde que garanto que ganharás um titulo tambem .
Título de cidadão é coisa séria minha gente!
Alvorlande deve comer degraça por lá!
Realmente
Corrigindo .. Realmente ele tem dado muito alimento de graça a pessoas necessitadas das quais Alvorlande não faz parte ,Pois é um ótimo cliente .!
Ângelo,
Parabéns você sem dúvidas é muito digno desse e de muitos outros títulos, nós boavistanos temos orgulho de dizer que você é daqui, com certeza o “Bode Assado do Ângelo” é o melhor !
Abraços.
MUITO MERECIDO PELA QUALIDADE DO ATENDIMENTO, ATENÇÃO QUE ELE DÁ AOS CLIENTES, TAMBÉM PELA QUALIDADE DOS PRATOS E VARIEDADE NO MENU.
eo trabalho dele tratar os clientes bem to pagando
Valeu Angelo voce merece este titulo pois e um grande empreendedor e nada mais justo que este reconhecimento por quem estar fazendo acontecer . Parabens……..
Muito merecido o titulo pelo seu empenho nessa área, Petrolina precisa de pessoas assim, passar pelo Bode Assado do Angelo é de enxer os olhos para quem é daqui e de fora.
Quero parabenizar o atendimento e toda equipe pelo trabalho.
grande abraço Angelo!!
Nada contra Angelo ou qualquer outro, mas, quantos são de fora e estão aqui prestando excelentes serviços?
Muito merecido esse titulo, porque ele é um empreendedor, gerador de mais de 100 empregos diretos e indiretos, contribui para o crescimento da nossa querida Petrolina, Parabéns Ângelo.
Um homem de sucesso não se faz sozinho, com certeza ele tem uma grande família, parabéns também para Marluce e filhos.
tem pouco tempo na cidade pra receber esse titulo ainda nei si sabe a historia de petrolina direito outra ele veio pra pois a sua cidade na epoca nao oferecia trabalho senhore vereadores vamos da titulos pra quem realmente conheca petrolina que tbm tenha historias pra conta
Parabéns Ângelo, muito merecido esse título, que Deus continue iluminando os seus passos.
Seu caminho foi arduo e duro. Sempre acreditou que conseguiria vencer. Valeu meu irmão, você fez por onde merecer esse TITULO, pelo seu empenho em oferecer o melhor em seu restaurante. Você está tendo este reconhecimento porque teve coragem e capacidade de saber administrar seu investimento.
Que DEUS proteja você
Temos muito orgulho de seu sucesso.
Obrigado meu DEUS
Roberto, Esposa, Filhos, Irmãos,Irmãs,Mãe,Pai, Sobrinhos(as) e Vovô Adelmo
PARABÉNS ANGINHO, VOCÊ MERECE SER CIDADÃO PERNAMBUCANO, GRANDE ABRAÇO!
LEMBRANDO QUE TUDO COMEÇOU COM TEREZINHA MÃE DE MARLUCE
o que vai ter de vereador comendo bode essa semana. O interesse politico faz essas barbaries mesmo.
RECEBA NOSSA HOMENAGEM,
E SAIBA: TE ADMIRAMOS DE MAIS.
PARABÉNS PELO TÍTULO E HOMENAGEM QUE RECEBERÁS. ÉS BATALHADOR E MERECEDOR
BEIJOS DE TODOS SEUS SOBRINHOS.
Parabéns Angelo Parabéns Petrolina e Honra a nós Boavistanos
por este Titulo Merecedor no qual tem dado exemplo de Empreendedor e de Pessoa, que Deus continui fazendo da sua Vida um idealizador e um gerador de emprengo e renda e Amigo de todos que te conhecem
você nos faz acreditar na filosofia do quê SOMOS O RESULTADO DO QUE PENSSAMOS valeu amigo sucesso
Parabenizo pelo seu trabalho e dedicação. Sei que é com muito carinho o que você faz por seu estabelecimento e a todo ambiente externo. Funcionários, fornecedores, amigos e sua familia comprovam o que eu disse. Tenho orgulho de tê-lo como patrão, tio, conselheiro e acima de tudo amigo a quem me ensinou muito na vida profissional e pessoal. Peço desculpas aos estresses e raivas.
Excelentimente merecido esse título, só quem esta perto é quem sabe!! A oposição existe para servir de escada ao seu sucesso e para que sua vitória seja mais gloriosa. PARABÉNS TIO ANGELO!! :D