Os vereadores de Petrolina aprovaram, na sessão de hoje (27), o projeto de lei que concede reajuste salarial aos servidores públicos municipais. O reajuste de 2,95% é para os servidores de níveis elementar, médio e superior e se estende também aos profissionais regidos por leis específicas. Para os servidores de carreira do magistério, o reajuste concedido foi de 6,81%.
De acordo com o Projeto, o reajuste será concedido contemplando a retroatividade ao mês de janeiro de 2018. A lei segue agora para a sanção do prefeito Miguel Coelho, que disse estar garantindo os reajustes graduais aos servidores, respeitando o diálogo com as categorias e dentro da realidade financeira atual da Prefeitura.



Só espero que não venha aumentar o IPTU com a desculpa de que está sem dinheiro, nesta época de crise nenhum servidor do executivo federal está recebendo aumento, se a prefeitura está dando aumento é por que tem dinheiro sobrando em caixa e não precisa aumentar imposto.
Mas e as dívidas que o prefeito tanto se lastimava, foram quitadas assim tão rápido?
Cidadão !Não esta dando aumento é o reajuste salarial porque é obrigação e lei, agora o prefeito aproveita para fazer sua festinhas com os vereadores,para tentar enganar o povo e diz que é aumento,agora se ele desse um reajuste de 20% seria um aumento o resto é conversa mole para boi dormir.
Kkkkk
Todos têm aumento nesse país.
Por que os servidores não podem ter?
Os preços vivem aumentando, o que você quer é q os servidores , q também são trabalhadores, fiquem excluídos de terem aumento?
É mt hiprocisia e falta de respeito com os profissionais um comentário desse acima.
Acontece que para haver aumento de salários deve haver uma série de mudanças positivas em alguns fatores econômicos QUE NÃO OCORREM neste momento no país. Além do mais o governo acumula déficits seguidos, aumentar salário de servidor irá aumentar este déficit, e consequentemente o endividamento público que não ficará pendurado no nada. O governo irá emitir títulos para quitar a dívida, alguém irá comprar estes títulos e deixará de entrar dinheiro na economia real para financiar coisas produtivas que geram empregos e renda, que não é o caso do serviço público.
JÁ ENTENDI QUE VOCÊ É UM DAQUELES INVEJOSOS FRACASSADOS QUE FIZERAM DEZENAS DE CONCURSOS E, POR SER ABSOLUTAMENTE BURRO, NÃO FOI APROVADO EM NENHUM. Daí seu ódio de servidores públicos; PORQUE NUNCA CONSEGUIRÁ SER UM, por ser burro, anencéfalo, incompetente demais para isso. Inveja mata, PSOLISTA !!!!
Defensor da LIBERDADE ou da INVEJA ???
O mal dos brasileiros é a ignorância, se pelo menos tivesse um pouco de conhecimento da nossa constituição não sairam por aí fazendo besteiras ou/e falando ignorâncias.
O título da matéria é clara “reajuste”.