A Vereadora Anatelia Porto, visitou o Cacheado l na última sexta-feira (09), e ouviu da comunidade várias denuncias sobre os problemas existentes no bairro, da zona oeste de Petrolina.
De acordo com o relato dos moradores, o canal que é chamado “canal da vergonha” é uma das maiores preocupações da comunidade, que precisa conviver diarimante com o mau cheiro, mosquitos e muriçocas. Além disso, a comunidade também chamou atenção para a travessia, que em determinados pontos do canal é realizada por meios de pedras e tábuas estreitas, que foram colocados pelos próprios moradores.
A comunidade local também apresentou à vereadora a preocupação com famílias que ainda vivem em casas de taipa. “verificamos que ainda existe um quantitativo expressivo de casas de taipa no Bairro e que apresentam situação completamente insalubre, além dos riscos com a proliferação do inseto Triatoma, conhecido como Barbeiro causador da Doença de Chagas”, informou Anatélia.



Vereadora Anatelia Porto aproveite a aportunidade e dê uma passada no centro da cidade e veja quanta falta de respeito por parte do Governo Eduardo Campos os esgotos estourado, as merdas escorrendo nas ruas prejudicando os comerciantes e crientes, aproveite e passse na construção da UPA que anda com tartaruga, leve estes assuntos para a camara de vereadores.
deve ser a primeira vez dela
Acha ou tem certeza?
2012!
Visita à periferia somente no ano eleitoral! Bom seria se os vereadores visitassem no inicio de seus mandatos e anotassem as necessidades dos bairros e seus comunitários!
É profundamente lamentável ver a cidade e a população de Petrolina abandonadas, entregues ao acaso pela administração municipal.
Todos nós sabemos e sentimos na pele os efeitos de uma escolha mal feita na hora de votar. Não podemos permanecer no erro deixando no poder esse grupo político que aí está, direcionando os bens públicos e coletivos aos interesses particulares de uma minoria classificada como “aliados”.
As eleições municipais que se aproximam serão um verdadeiro teste da auto-estima e do sentimento de valorização da dignidade humana do povo petrolinense.
Fique atento, pois certamente o “investimento” na campanha será altíssimo e contará com as generosas contribuições daqueles que desejam permanecer detentores das concessões de serviços públicos (que, em caso de derrota nas urnas, não sabe se vai ser mantida e muitos outros que mamam nas tetas da vaca gorda.
É só abrir o olho para enxergar o que acontece à sua volta e tomar posição, dizendo: “basta de enganação; basta de sofrimento; basta de demagogia; basta de tanta bosta”.
Em outubro,
NÃO DÊ CULÉ!!!
NÃO VENDA O SEU VOTO,
SEJE HOME, SEJE MULÉ!!!
É lastimável e vergonhoso uma situação desta, os vereadores (p depois de 4 anos voltar as comunidades pra somente então veêm que faltam tudo nas comunidades. Me desculpe os termos mas, é palhaçada uma coisa destas, quem vê diz que os problemas é de agora e nunca aconteceram durante a atual gestão ou gestões anteriores. E pior que o povo é quem colocar esses …..vereadores s…… e cor………. A eleição vem ai por isso, eu digo acorda meu povo, não vendam seus votos.
Verdade!!
Mas foi exatamente este bairro que o Deputado Adalberto Cavalcanti prometeu na sua campanha resolver os problemas do povo, inclusive com moradias para todos? vão aguardando, que brevemente ele estará passando por aí novamente. Já conheço a fera, promessa, promessa e mais promessa.
Esse ai eh o outro lado da “Nova Califórnia”, o lado que os abastados e prósperos preferem fingir que não existe.
Bom dia!
Realmente é um descasso com a populção, todos os vereadores eleitos deveriam logo após tomarem posse sairem às ruas de toda a cidade não somente para comerar a vitória mais sim para relacionarem os problemas mais urgentes a serem resolvidos, e levar ao povo a solução.
Em ano de eleição não deveria ser para visitas aos eleitores e sim para todos que desfrutaram dos benefícios gozados durante o mandato refletirem sobre o que fizeram para o povo, ou melhor o que não fizeram. lamentavel.
desculpem mas se não me falhe a memoria o prefeito avia anunciado a urbanização do referido bairro, ouve ate festa se não me engano,o que aconteceu?cade a tal urbanização?mas de uma coisa eu lembro bem, na anunciação da obra lembro de ter me acometido uma tal síndrome de São tome.( ou seja la qual for o santo). onde dirigindo me aos meus conterrâneos declarei. “urbanização do cacheado. SÓ ACREDITO VENDO. quem sabe no ano da eleição?”
Visitou o cacheodo só agora!! ele existe há tanto tempo…. isso cheira a 2012! kkkkk
Obrigada Vereadora Anatelia por visitar aquele bairro, minha mãe mora ali e nunca foi feito alguma coisa para melhorar a vida da comunidade.
Tenho certeza que com a sua visita, o prefeito deve tomar alguma providencia. Obrigada mesmo vereadora
A situação do cacheado não é de agora,antes das eleições os candidatos a politica andaram no bairro antes de ganhar as eleições e prometeram moradias adequadas a esse povo,andaram levantando poeira prometendo melhorias logo na primeira semana que ganhassem e cadê a promessa???Já se passaram 4 anos e já vem a próxima eleição,e cadê que fizeram alguma coisa???sem contar que fizeram festa com banda de forró p/ animar e iludir e cadê??? choveu um pouco e inundou as casas com esgostos,lixos,bichos mortos boiando e invadindo as casas e cadê providências??? o povo tá na esperança de melhorias sim, mas não estão iludidos e não são tão bestas assim não viu,respeitem esse povo simples e humildes saõ seres humanos eles também votam e merecem dignidade,tdos esses vereadores,candidatos a prefeito e o próprio já andaram por lá várias vezes, não me venham com desculpas ,apenas tomem SOLUÇÃO nas melhorias dessa comunidade tão carentes e HUMANOS.