A vereadora governista Raimunda Sol Posto (DEM) lamentou ontem (30), na Casa Plínio Amorim, que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) não tenha o mesmo tratamento de seus antecessores, que tiveram direito a remanejar 40% dos recursos do Orçamento Municipal sem pedir autorização à Casa.
O projeto da LDO para 2012 enviado por Lóssio passou, mas não com os mesmos 40% que solicitou aos vereadores. Uma sugestão da vereadora Cristina Costa à emenda modificativa que definiria esse limite em 10% foi aceita pela Comissão de Finanças, mantendo o remanejamento em 20% – como no ano passado. A petista, inclusive, votou assim em 2010.
Deixando a entender que a decisão malograda da maioria teve o objetivo de dificultar o trabalho do prefeito, ao tentar reduzir esse percentual, Raimunda elogiou em alto e bom som a atitude da petista.



EssePT aqui em Petrolina esta uma vergonhaEssa vereadora Cristina eh uma vergonha para Petrolina.Ehaja vereador agraciado ,rs, pelo prefeito verdinho,mas nao bobinho…e essa vereadora eh uma vergonha p o PT, juntamente com a maioria da camara..Ali so se salvam 2 vereaoras,integras;Anatelia,Marcia e Zenildo,pq o resto, pode jogar no lixao juntamente c o preifeito e seus aliados…Da nojo dessa nova politica e politicagem em Petrolina..
Dona Raimundo Sol Posto ainda bem que a senhora tem uma casa na ilha do massangano para descansar, pois o fim do seu mandato esta chegando, e ainda bem que a senhora tem o samba de veio para samba junto com Anatelia, Juçaria, Marcia Cavalcante, Ibamar, Alvolande, o Major), Ozinaldo, Cristina Costa, e o Dr Pessimo, Adeus turma dos que fala muito e nada fizeram por petrolina. vão todos toma banho na ilha do massagano dançado samba de veio, ha ha ha ha ha.
Ainda bem que foram 20% se não os outros 20% estariam sendo gastos com todos os seus parentes e noras como acessores e com Samba de velho.
Contratação de analfabetos para serem acessores. Sua cara não me passa confiança. Desculpe.