A vereadora Anatélia Porto (PSD) voltou a apresentar a Indicação Nº 541/11 de 27 de junho de 2011, que trata de um Sistema de Bilhete Único, que armazena valores para o pagamento de passagens no transporte coletivo do município. O objetivo é que o bilhete único contemple e ao mesmo tempo beneficie os usuários desse serviço, mantendo todas as integrações municipais.
A justificativa para a indicação é que o valor das passagens de ônibus municipal representa um considerável custo financeiro para o assalariado, tendo em vista, que este gasta muitas vezes depende apenas de um trabalhador, geralmente, da pessoa mantenedora da família.



As empresas que não pagam vale transporte é que deveriam ser fiscalizadas e multadas.
Mas concordo com o bilhete único por outra razão: ninguém anda de ônibus pq acha bom! É verdadeiro um suplício! Para piorar, o valor daa passagem em Petrolina é injustificadamente alto.
Finalmente uma proposta que beneficia e muito o cidadão… a passagem cobrada nos “carros de boi” ( isso mesmo, só não podemos chamar de ônibus, o que circula em nossa cidade) são muito caras, não justifica o preço cobrado por percurso… quem já andou em grandes centros urbanos sabe do que estou falando… integração é rotina, e não precisamos ir longe pra vermos isso… em Juazeiro já existe, se é eficiente ou não, não sei dizer já que raramente vou para lá, mas valeu a atitude de ajudar o cidadão.
Muito bem VEREADORA ANATELIA, sou funcionario publico municipal e faço uso diario de onibus, vejo nessa indição a preocupação da parlamentar , que desempenha o verdadeiro papel de um legislador. Só falta eese prefeito respeitar a vontade do povo e atender ssas solicitações. Cadê a lei do PROTETOR SOLAR que tambem foi elaborada por essa vereadora ,virou lei e até hoje não foi validada? Prefeito trabalhe pelo Povo sem olhar quem foi o vereador que fez a solicitação. É por isso o Sr. não vai MAIS nos governar. Vá cuidar dos seus negocios que por sinal vão muito bem obrigado.