Um local que deveria servir de abrigo aos animais transformou-se num cenário de horror. A denúncia refere-se ao canil de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, e partiu da vereadora Romaynne Macedo – uma defensora da causa animal na cidade.
Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, ele criticou as condições precárias do canil, juntamente com seu colega de Legislativo, Osvaldo Cavalcanti, e do esposo dela, Lélio Ramos. No local, Romayanne mostra cães mortos em avançado estado de decomposição, outros famintos e sem qualquer cuidado, deixados em completo abandono (confiram o vídeo no Instagram @blogcarlosbritto).
“É inadmissível que animais estejam sujeitos a essa realidade por falta de gestão e responsabilidade. A situação não se trata apenas de uma questão de bem-estar animal, mas de humanidade e respeito à vida. Exigimos um pronunciamento imediato da prefeitura de Afrânio, que não pode se manter em silêncio diante dessa grave denúncia. Vamos acionar o Ministério Público para que as medidas sejam tomadas”, desabafou. O Blog reserva espaço a algum representante da prefeitura sobre o assunto.



tem que mostra o vídeo em rede nacional para o Brasil inteiro ver essa monstruosidade.
cadê a polícia para cumprir a lei, que diz que maus-tratos a animais é crime?
será que essa ‘lei não se aplica em políticos?