Depois de tentar persuadir – sem sucesso – o vereador Major Enfermeiro (PTC) a fechar acordo em torno do nome de Ibamar Fernandes (PRTB) para a Presidência da Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim, o Grupo dos Seis mira agora em Zenildo do Alto do Cocar (PSB).
Corre à boca pequena que a pressão em cima de Zenildo está grande. Se o socialista vai ceder ou não, aí é outra história.




Em qualquer país democrático existe esse jogo de conquistar apoio, inclusive oferecendo cargos, cedendo na extinção ou aprovação de uma lei, tudo isso é jogo político, é válido; só em Petrolina é proibido!
é fraco,impotente e incompetente. essessão os adjetivos que posso dar pra esse camarada que legisla pra nossa comunidade,,,, infelismente.
Fraco são pessoas que não sabem perder, que tentam a todo o custo, governabilidade, né senhor Ibamar?? rsrsrsr
Se tornou ridículo, inaceitável, e constrangedor para os Petrolinenses, essa gana pelo o poder do Grupo dos 6…
Haja reuniões no gabinete do Prefeito, no Barrethu’s, é muita amizade em jogo….
nós do alto do cocar duvidamos muito que Zenildo mude de lado, ele já decidiu no grupo dos 8 e seria suícidio político ele passar pra lá, nós sabemos que ele quer se eeleger e não vai fazer uma besteira dessas por migalhas. Francesco em qualquer lugar do mundo traição é traição, nunca será NORMAL
francesco é lamentavel ler comentarios como este seu é por isso que o brasil tem ploticos corruptos sem escrupulo que não tão nem ai para o povo e sim os seus proprios entereses ve ai as catastofre que estáo acontecendo no sul e sudeste se tivessemos politico comprometidos, honesto nao estariam morrendo milhares de pessoas é uma vergonha o senáro politico deste pais ´e por isso que nao votei nem para deputado./ senador, anulei meu voto por ler tandas manobras brigando p/cargos ministerio e o que estamos vendo aqui é uma vergonha.
ACHO QUE QUALQUER MUDANÇA DE LADO AGORA É SINAL QUE TEM DINHEIRO POR TRAZ, NÃO ACREDITO QUE O VEREADOR ZENILDO SEJA CAPAZ DE SE VENDER.
Farinha pouca, primeiro o meu pirão :
O sol nasceu para todos mais os espertos ficam na sombra.!!!!!!!!
O vereador Zé Nilton tem que pensar em sua reeleição!!!! No grupo dos seis ele tem mais condição!!!!!!
Grupo dos 6, saibam perder!!!!!!! Ficam pressionando vereadores por interesses pessoais…
VOU NÃO, POSSO NÃO, QUERO NÃO… O ODACY NÃO DEIXA NÃO… DEIXA NÃO.
Esse episódio envolvendo a eleição da Mesa diretora da Câmara lamentável que se prolonga por tanto tempo, depõe contra o poder legislativo municipal. Os Vereadores ja deveriam ter chegado a um consenso, demonstrando espírito público. Fica cada vez mais claro que a polêmica criada é consequencia de um jogo de interesse mesquinho. Sendo no prazo ou não, a maioria ja escolheu a mesa diretora, pois 8 vereadores votaram. O grupo dos seis deve contentar-se, aceitar que já perdeu. Se a eleição acontecer de novo e o resultado for outro, mais lamentável ainda. Acabem com isso.
Ibamar; Zê Nildo se elegeu vereador em Petrolina sem gastar nem a metade do dinheiro que voce gastou, pensse em rapaz bestinha. Se cuide com certeza voce vai partipar dos vereadores que vão sair da camara com três pés;
Dois andando …………………………………………………..
Do mesmo modo que o dito “grupo dos seis” está tentando obter o apoio do nobre vereador, o outro grupo, o “grupo dos 8”, também deve tá tentando que o mesmo permaneça no grupo, ou alguém duvida? Entendam, isso é salutar, é jogo político. Errado é roubar, matar, desviar ou cometer qualquer outro crime…
LAMENTÁVEL FOI FORJAR UMA ELEIÇÃO! AGORA SIM A ELEIÇÃO VAI SER REALIZADA CONFORME PREVISTO EM LEI, A PRÓPRIA JUSTIÇA DETERMINOU INVÁLIDA A PRIMEIRA ELEIÇÃO. SEJA O GRUPO DOS SEIS OU DOS SETE, OITO, UM GRUPO VAI GANHAR É CLARO. NÃO VEJO MOTIVO PARA A BALBURDIA QUE FIZERAM EM TORNO DE UMA DECISÃO RATIFICADA PELA JUSTIÇA DO ESTADO. A CONOTAÇÃO QUE DERAM É EXTREMAMENTE RIDICULA. VEJAMOS, SE O JUDICIÁRIO NÃO TIVESSE SIDO PROVOCADO, A ELEIÇÃO REALIZADA ESTARIA ERRADA, O RESULTADO TALVEZ NÃO MUDE OU MUDE… SE ESTÁ EM LEI DEVE SE FAZER CONFORME A MESMA. O QUE NÃO PODE É ÀQUELES QUE TÊEM O PODER DE LEGISLAR, NÃO CUMPRIR AS REGRAS, COMO JÁ DITO, O QUE FOI RATIFICADO PELO PODER JUDICIÁRIO.