Um pronunciamento do vereador Bené Marques (PSDB)/(foto) feito na semana passada sobre a ocupação, por parte de uma empresa particular, em área que a comunidade acreditava ser pública, no bairro Itaberaba, teve desdobramentos na sessão ordinária de terça-feira (15) na Câmara de Juazeiro.
O vereador Leonardo Bandeira (PT) sugeriu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possiveis irregularidades na relação entre o Executivo Municipal, a Diocese de Juazeiro e empresas privadas, na venda e ocupação de terrenos na área urbana.
Já o vereador Alex Tanuri (PSDB) afirmou que a especulação imobiliária descontrolada na cidade de Juazeiro está exterminando os campos de várzea, onde a população carente pratica esportes, nos bairros periféricos.
Bené Marques agradeceu a todos os colegas pelo apoio na sua luta em prol da regularização urbana nos bairros carentes. “Esta é uma luta de todos nós”, disse ele, em aparte a Leonardo Bandeira, lembrando que as áreas utilizadas pelos jovens da comunidade do Itaberaba e outros bairros periféricos de Juazeiro “são da comunidade, conquistadas pelo uso sem contestação durante anos e anos”.



Enquanto isso: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, onde um descaso dos maiores já visto, prejudica aquelas pessoas que ali residem e já não sabem o que fazer… está lá eternamente novamente para toda Juazeiro ver a maior sujeira e mal cheiro que se possa imaginar… o lixão perde… podem ficar despreocupados e vão dormir todos que pensam que vou deixar de mencionar aquela aberração existente nessa cidade… que vergonha, que sujeira, me desculpem até, mas que esculhambação é aquilo… tem mais: onde quer que eu vá falo daquilo, fora o que escrevo na net, em outros sites, etc.etc.etc…!!!
ENQUANTO PETROLINA JA ENTREGOU CINCO AMES E SESSENTA CRECHES NOVA SEMENTE,JUAZEIRO NÃO ENTREGA NADA? VEREADORES CADE O DINHEIRO DO MUNICIPIO. POR QUE JUAZEIRO NÃO TEM O PROGRAMA CHAPEU DE PALHA?
VEREADORES CADÊ O ANEL VIARIO DE JUAZEIRO???