O vereador petista Mitonho Vargas, usou a tribuna da Câmara de Juazeiro, na sessão ordinária desta terça-feira (08), para mais uma vez, reclamar dos serviços prestados pela operadora de telefonia móvel OI.
De acordo com o parlamentar, o sinal da operada por vezes fica fora de operação, o quem vem prejudicando a população. Mitonho, que já abordou o assunto na tribuna da Câmara em outra oportunidade, cobrou a realização da audiência pública proposta por ele para debater o tema.
O vereador também sugeriu a coleta de assinatura da sociedade para levar ao Procon e cobrar da empresa uma solução. O presidente da Câmara, Nilson Barbosa (PTB), informou que a empresa ainda não respondeu ao convite da Casa para participar da audiência, mas, assim que confirmar, será marcada a data.



Apoiado,Vereador Mitonho.Estamos precisando mesmo que alguém se manifeste na Câmara em relação a isso,visto que a situação das empresas de telefonia na região estão insustentavéis.
Não adianta reclamar, falar, não resolve. Temos que tomar atitudes, agir, procurar o melhor meio de fazer com que essas operadoras respeitem os usuários.
O que poderemos fazer de concreto? Deixar de usar celular? É uma atitude. Mas temos que fazer alguma coisa.
Estou desde o dia 21/04/2012 sem conseguir efetuar ligação no perimetro urbano de Juazeiro, só consigo ligar qdo estou na Usina em q trabalho.
Por isso na terça 08/05 ajuizei uma reclamação contra a OI.
Anexei tds os numeros de protocolo, n pretendo enricar, como eles alegam, mas quero usar meu serviço de telefonia, pois é um direito meu.
Os vereadores deviam era propor a interrupção total da operadora na cidade. Ou funciona e recebe liberação ou não funciona de jeito nenhum. Do jeito que está é difícil ficar pior.
É um absurdo não consigo falar com ninguém da OI!