Vereador Leonado Bandeira nega que seu pai vá apoiar Isaac

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2012 às 07:00

O vereador Leonardo Bandeira (PT) negou a existência de qualquer possibilidade do seu pai, o deputado federal Joseph Bandeira (PT), apoiar a reeleição do prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB).

Segundo Leonardo, a noticia veiculada pelo site da capital baiana “Bahia Todo Dia”, atribuindo a Bandeira declarações de uma possível aliança com Isaac, não merece crédito algum. Na opinião do vereador, a notícia foi plantada por adversários de seu pai dentro do PT estadual, com o objetivo de desestabilizar sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro.

Ainda de acordo com o vereador, Joseph Bandeira mantém o firme propósito de se tornar o candidato a prefeito de Juazeiro pelo PT, mas isso vai resultar de deliberações da legenda no município, provavelmente até o início de abril e com a participação de todos os filiados.

Leonardo Bandeira também afirmou não acreditar numa possível intervenção do Diretório Estadual no Diretório Municipal do PT, para evitar a candidatura própria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários