Em meio às discussões sobre a possível irregularidade no terreno pertencente ao prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), denunciadas ontem (05), na Câmara de Juazeiro, o vereador Leonardo Carvalho (PT) pediu às pessoas que discutissem também a má condição das vias de bairros como Piranga, Argemiro, João Paulo II e Alto da Aliança – depois das obras de reparo no saneamento, no início de 2009 -, e relançou a campanha que, segundo ele, irá resolver os problemas da cidade.
“Após a campanha lançada pela Rádio Juazeiro, intitulada SOS Piranga, devemos lançar agora o ‘SOS Juazeiro’, a qual deve ser abraçada por todos: população, vereadores e, principalmente, o prefeito”, solicita o vereador.
As obras citadas por Bandeira dizem respeito aos buracos abertos pela empresa Coesa, para solucionar o problema do saneamento em alguns bairros, e que não foram fechados. Na época em que a empresa deixou a cidade, os vereadores solicitaram uma investigação mais profunda, a fim de descobrir se houve alguma irregularidade na contratação da referida empresa.



Para ser sincero, o que falta mesmo é capacitação por parte dos empreiteiros, já que desconhecem a técnica de compactar o solo antes de asfaltar. Mas cá entre nós… O tecido da roupa que estou usando no momento tem espessura bem maior que a malha asfáltica implantada na cidade!!!
Leonardo vá pedir a seu Pai quie traga verbar e benefícios para Juazeiro, você e ele por enquanto só ficaram no discurso, ver os erros dos outros é fácil, muitos problemas foi seu Pai quem deixou, olhe para sua casa promeiros antes de falar da casa do vizinho
isso esta muito claro já foi contratada p/ quebrar Juazeiro p/ quem entrasse como Isaac Carvalho. Misael viu que iria perder o que fez conclua o serviço c/ exito Coesa. Faça de mau a pior. Te pagarei bem Coesa. Agora porque esses Rolinha, Medeiros, Alex, Neguinha da Santa Casa não vão investigar a real da coesa. Eu respondo rabo preso. Pois tinha parentes c/ cargos autos na Coesa de Alex e outros. Vocês leitores vão investigar. Vá na prefeitura e peça dividas anteriores dos gestores o que deixaram.