Vereador Gabriel Menezes deixa em aberto seu futuro no PSL

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2019 às 12:02

O vereador oposicionista Gabriel Menezes deixou no ar uma frase enigmática sobre a enxurrada de denúncias que atingem seu partido, o PSL, em nível nacional, que terminou inclusive com a exoneração de um ministro (Gustavo Bebianno) e a aproximação do senador Fernando Bezerra Coelho com o Governo Bolsonaro.

Procurado pela imprensa nesta terça-feira (19) na Casa Plinio Amorim, Gabriel disse que iria aguardar “fatos novos” para se posicionar sobre o assunto. Mas assegurou que na sessão plenária de quinta-feira (21) deverá se manifestar da tribuna da Casa.

Especula-se que esses “fatos novos” podem ter relação com uma possível saída do vereador do PSL. Ele nem disse que sim, nem que não.

Vereador Gabriel Menezes deixa em aberto seu futuro no PSL

  1. Gilton disse:

    Vereador bateu tanto nos peito falando de outros partidos, agora seu partido atolado no laranjal.kkkkkkkkkk

  2. Marcos disse:

    Este ai serviu para angariar votos para o Bozo, agora a Codevaf vai cair no colo do Senador, um dia lhe admirei Gabriel, mas votar no Bozo foi o fim da ficada.

  3. Vergonha disse:

    Esse é só mais um da velha política. Tentou ser eleito surfando na onda conservadora mas já está mostrando sua verdadeira face. Não a toa esse indivíduo apoiava Dilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários