Vereador Fernando de Josimara e seus candidatos

por Carlos Britto // 02 de julho de 2010 às 14:37

DSC04566

O vereador de Dormentes (PE) Fernando Yotsuya, o ‘Fernando de Josimara’, praticamente bateu o martelo sobre o apoio que dará aos seus candidatos a deputado estadual e federal nestas eleições.

Durante a convenção da Frente Popular, quarta-feira (1) no Clube Português do Recife, Fernando disse estar caminhando para selar com o ex-prefeito de Afrânio, Adalberto Cavalcanti (PHS) a estadual, e Silvio Costa (PTB) a federal.

Apesar de dizer que ainda não tem nada definido, há quem diga o contrário.

Vereador Fernando de Josimara e seus candidatos

  1. Justo disse:

    Que novidade, eu já sabia disso ha mais de 2 anos quando eles assumiram que não tinham condições de disputarem as eleições para prefeito de Dormentes e se humilharam a Adalberto para se candidatar naquela cidade, porém, a população de Dormentes disse não, e ele voltou atráz e desistiu, por ver que o côro iria ser grande em Dormentes, como ele só sabe ganhar, desistiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários