Vereador Elismar Gonçalves evita fazer projeções para 2020: “É muita coisa ainda para acontecer até lá”

por Carlos Britto // 27 de dezembro de 2018 às 12:31

Vereador Elismar Gonçalves

Um dos seis vereadores a integrar a bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, Elismar Gonçalves (MDB) acha cedo demais fazer prognósticos em relação à sucessão do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB). Aliado do deputado estadual reeleito Lucas Ramos (PSB), que se mostra disposto a entrar no páreo pela prefeitura em 2020, Elismar garante não ter conversado ainda com o socialista sobre o assunto.

Ele disse ter cumprindo uma recente agenda na cidade, tanto com Lucas quanto o federal eleito Fernando Monteiro (PP), visitando bases na zona rural. Mas garantiu, sobretudo em relação a Lucas, não ter tratado de eleições municipais. “Até marcamos uma conversa para o mês de janeiro, e acredito que possa entrar na pauta a discussão relacionada a 2020”, revelou.

Sobre as conjecturas políticas, Elismar admite todos os cenários. Na grande imprensa do Recife, por exemplo, não são de hoje as especulações sobre um possível retorno do deputado estadual Odacy Amorim (PT) às hostes do PSB. Por outro lado, também se comenta que o ex-prefeito Julio Lossio pode ingressar novamente no MDB. O vereador já caminhou com as duas lideranças na cidade. Por este motivo ele acredita que qualquer projeção nesse sentido seria precipitada.

Em Petrolina o prefeito Miguel teve 38% dos votos válidos e a oposição, 62%. Então esse debate tem de passar pela oposição. Não há nada definido ainda. É muita coisa para acontecer até lá”, ponderou.

Vereador Elismar Gonçalves evita fazer projeções para 2020: “É muita coisa ainda para acontecer até lá”

  1. Fabio Souza disse:

    seria mais fácil trabalhar agora do quê esta pensando em 2020, esse é mais um que infelizmente só suga o nosso dinheiro, qual o beneficio que esse “super vereador” fez pela nossa cidade, até uma lagartixa que tem em meu quintal fez mais que todos os vereadores juntos…é queimar dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários