Vereador detona atendimento nas agências bancárias de Juazeiro: “Um absurdo”

por Carlos Britto // 08 de maio de 2019 às 11:01

Vereador Bené Marques. (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador Bené Marques (PSDB) fez uso da tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho, na sessão de ontem (7), para reclamar da péssima qualidade do atendimento bancário em Juazeiro (BA). Ele pediu providências ao Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e ao Ministério Público da Bahia (MPBA).

Bené disse que foi trocar um cheque em um banco da cidade, esperou 1 hora e 10 minutos e acabou desistindo. “Um rapaz que estava antes de mim ficou duas horas. É um absurdo. Não existe uma pessoa passar duas horas num banco. Eu chamo a atenção do Procon, do Ministério Público. Nós temos que tomar alguma providência, porque eles ganham bastante e não têm funcionários suficientes para atender“, desabafou.

O vereador ainda frisou que a Câmara Municipal já se reuniu com gerentes de bancos de Juazeiro, na legislatura passada, mas os problemas só aumentam. Diante da problemática, Bené convocou a Comissão dos Direitos do Consumidor da Câmara para que sejam feitas visitas aos bancos e cobrar melhorias nos serviços.

Vereador detona atendimento nas agências bancárias de Juazeiro: “Um absurdo”

  1. Edilberto disse:

    A caixa econômica Federal é uma vergonha, dois funcionários apenas atendendo, cheguei 11:16 as 12:30 desisti e minha ficha ainda era 275, enquanto estava na ficha atual 239. É vergonhoso o atendimento, fui falar com dois funcionários eles não demonstraram interesses em resolver e, era só a solicitação de um novo cartão! Parece que eles tem o rei na barriga, disseram que é assim mesmo. É preciso privatizar essas porcarias dessas empresas principalmente as federais, eles possuem até lei pra proteger eles, prova que prestam um péssimo serviço, é preciso se amparar na lei, enquanto o cidadão e o cliente que pagam os salários deles não possuem direito algum. É preciso privatizar essas fontes de dinheiro sujo pra político, em um Banco privado o cliente ainda é mais importante, salvo em alguns casos que ainda deixam a desejar, pela infinita ganância pelo lucro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários