O clima esquentou na reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Mirandiba, sertão de Pernambuco, na última quarta-feira (15).
Segundo informações repassadas ao Blog, após ter seu pedido de informações negado pelo prefeito Bartolomeu Tiburtino de Carvalho, o vereador Cícero Cirilo (foto) cobrou transparência do governo municipal e disparou contra o seu antigo aliado.
O vereador disse em plenário que a prefeitura estava cheia de “laranjas”, e deu nomes aos bois. Disse que o secretário Dito Messias recebia no nome de seu filho, que a Secretaria de Educação passava o dinheiro para a senhora Marta Lúcia, que a Secretaria de Administração só fica com R$ 500 e envia o restante para Miguel Gouveia, que o policial Civil José Torres recebe como segurança no nome de outra pessoa e que o senhor Josa de Pedro de Anízio, um pensionista registrado no INSS como deficiente mental, tem um carro alugado à prefeitura no nome também de um “laranja”.
Ao final do discurso, Cícero disse que iria encaminhar todas as denúncias ao Ministério Publico, porque tinha como prová-las. O Blog reserva espaço a todas as pessoas citadas pelo vereador.



Chegou a hora de inaugurar a “Lei da Ficha Limpa”!
Começou…. Mirandiba vai pegar fogo!!! kkkkkkkkkk