Vereador denuncia administração de Isaac Carvalho ao MPF

por Carlos Britto // 03 de novembro de 2011 às 14:08

O vereador José Carlos Medeiros (PV) cumpriu o prometido na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro na última terça-feira (1) e protocolou hoje (3) no Ministério Público Federal (MPF) uma denúncia contra a administração do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).

O vereador requisita ao órgão federal a investigação sobre a não aplicação dos recursos do convênio firmado em 2009 entre a Prefeitura de Juazeiro e o Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública , no valor de R$ 437.184,00  na Guarda Municipal.

Segundo Medeiros, atualmente a Guarda Municipal sofre com a falta de condições de trabalho, como por exemplo o sucateamento de equipamentos e veículos.

A denúncia no MPF é assinada pelo vereador José Carlos Medeiros e pelos sindicalistas Cícero José (presidente da Associação da Guarda Municipal), Cícero Sales (presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) e Telma Marineide (presidente do Sintrab-Saúde).

Medeiros também já acionou o Ministério Público Federal para investigar os motivos pelos quais algumas obras financiadas com recursos federais estão paralisadas em Juazeiro.

Vereador denuncia administração de Isaac Carvalho ao MPF

  1. Valto do IPA. disse:

    Esse cara me parece q quer mt é se aparecer.

  2. Moraes de Carvalho disse:

    A oposição em Juazeiro funciona!
    Agora aqui…..

    Será que apenas agente que manifesta o direito de se opor ao Governo do Verde?

    Acorda Petrolina

    Viva à Democracia do Brasil

    Moraes
    PSDC 27

  3. fernando pereira disse:

    Meu caro vereador José Carlos Medeiros, os recursos foi usado sim na guarda municipal,talvez voce não deve ter visto muitos guardas municipais nas duas vaquejadas e no juazeiro rodeo music,como também os guardas municipais trabalhara no 3º vaquejada em12 meses que o senhor prefeito irá fazer,com certeza os guardas receberam pelos seus serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários