Vereador de Tuparetama diz que “caos” foi instalado no último mês da gestão de prefeito Sávio Torres

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2012 às 15:34

O vereador de Tuparetama, no Sertão pernambucano, Joel Gomes (PR), definiu como “falácia” a afirmação do prefeito Sávio Torres (foto) ao dizer que não paralisou os serviços essenciais no município no último mês de sua gestão. Joel disse que, sem médico na cidade, foi necessária a intervenção do prefeito eleito Dêva Pessoa (PSD) para que o diretor do Hospital Municipal de Arcoverde (PE) viesse a Tuparetama atender a população.

Ainda segundo o vereador, o setor de educação também vive uma situação crítica e os professores, através do Sintepe, teriam pedido a intervenção do Ministério Público (MP) para receber os salários atrasados.

Além disso, Joel garante que alguns motoristas que prestam serviços à prefeitura estariam insatisfeitos e até já teriam devolvido as chaves dos carros à Secretaria de Transportes, também por falta de pagamento. (Fonte: Blog Secretário do Povo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários