Vereador de Juazeiro critica estabelecimento do Detran na cidade

por Carlos Britto // 14 de março de 2013 às 17:31

VEREADOR CAFFÉ_640x430Em pronunciamento na tribuna da Casa Aprígio Duarte na sessão da última terça-feira (12), o vereador Caffé (PTC) questionou as “más condições” do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) de Juazeiro. As críticas do vereador foram feitas após visita ao local na última segunda-feira (11), onde ele teria se deparado com uma situação caótica.

De acordo com Caffé, ao entrar no espaço onde funciona uma agência do Banco do Brasil – exclusiva para pagamentos relativos ao DETRAN – o ar-condicionado estava quebrado e as pessoas suavam copiosamente. Ao questionar porque o aparelho não estava funcionando, a resposta foi: “a energia não suportou”.

Além do ar-condicionado, Caffé também disse ter encontrado muita sujeira nas dependências do DETRAN e questionou os problemas. “é um órgão que arrecada muito dinheiro em Juazeiro e não oferece condições para quem precisa dos seus serviços. Ali nada é de graça, tudo é pago”, enfatizou Caffé. As informações e foto são da assessoria de comunicação do parlamentar.

Vereador de Juazeiro critica estabelecimento do Detran na cidade

  1. além disso.. disse:

    o atendimento é péssimo: outro dia precisava resolver um problema com o seguro DPVAT e a funcionária me mandou ir a Salvador falar com o Governador.
    além disso, o mato toma conta das áreas internas, os banheiros são imundos e o bebedouro sujo e com um recipiente de extrato de tomate servindo como copo para beber água.

  2. sem comentários disse:

    Pior que isso tudo é o tratamento que os funcionários dão a população. É incrível como não sai um só cidadão daquela sala ( acho que é de documentação ) que não seja xingando se queixando ou se lamentando pela grosseria que recebeu por parte de três senhoras ( principalmente duas de óculos) que atendem a população, estive lá esta semana por três vezes e só em meia hora que passei lá dentro no primeiro dos dias que fui sairam duas mulheres e homem dizendo coisas do tipo: pra elas terem mais Deus no coração e amor ao próximo. Nos outros dias as pessoas diziam coisas quando saiam da sala, que elas precisavam de aulas de qualidade no atendimento, ou chamando de mau amadas e coisas mais pesadas que é melhor não citar e ai de quem não entender as explicações delas da primeira vez porque elas se irritam quando têm que repetir algo, quando elas repetem. Saí de lá chocada não vi tanto mau humor no mesmo setor parece que contagiou todas.

  3. Moacir Sá disse:

    Na realidade eles ( Os funcionários ) devem ter alguma participaçao nos lucros dos despachantes, pq eles obrigão os usuários a contrata-los com o seu pessimo atendimento.

  4. Eu vi disse:

    Péssimas instalações, péssimos funcionários, péssimo atendimento… péssimo, horrível, podre… Juazeiro me dá vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários