O vereador Bené Marques (PSDB) foi à tribuna da Câmara de Juazeiro, nesta quarta-feira (09) e protestou contra a venda de um terreno no bairro Itaberaba, que segundo o parlamentar, é a única área disponível para a construção de uma praça ou equipamento de esporte e lazer, naquela comunidade.
Segundo Bené, por mais de 20 anos, a população do Itaberaba acreditou, que o terreno situado entre a Avenida João Gilberto e a Rua da Marquesa, pertencia ao município e que no local seria construída uma praça. Agora, o bairro inteiro foi surpreendido com a informação de que a área na verdade pertence à Diocese de Juazeiro e que já foi vendida para uma empresa privada, que deverá implantar um empreendimento imobiliário no local.
Na opinião de Bené, para evitar que o bairro Itaberaba perca sua única área livre para lazer, a solução seria a desapropriação por parte do município. “Aquele terreno serve para a instalação de circos, de parques de diversão, as barraquinhas de São João funcionam lá, sem aquela área nosso povo não terá mais direito a lazer”, completa o vereador.



ai Bené, parabéns por lutar pelos interesses da comunidade, vc é um exemplo de um bom representante!!!!
O prefeito de Juazeiro entrou para a mesma escola do prefeito de Petrolina. Juazeiro, fica de olho, o daqui em breve vai querer vender a concha acústica, etc, etc…