Vereador Alvorlande desabafa contra presidente da Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2011 às 06:30

Do vereador Alvorlande Cruz (PRTB), ainda inconformado sobre a criação da comissão especial criada pela presidente da Casa Plínio Amorim, vereadora Maria Elena (PSB), que deu seu parecer final ao projeto dos precatórios: “Como a senhora vai defender esse poder (legislativo), se rasga a lei orgânica do município, se rasga o Regimento Interno (da Casa)? Então só me resta, vereadora Maria Elena, dizer para a senhora fazer uma análise para ver se tem condições de ser presidente deste poder”.

Alvorlande, que é presidente da Comissão de Finanças da Casa, justificou que Maria Elena considera inconstitucional e anti-democrática a decisão de Maria Elena em criar a comissão especial que analisou o projeto.

Vereador Alvorlande desabafa contra presidente da Casa Plínio Amorim

  1. Eildo Coelho disse:

    Isso eu já sabia, quando ela disse que a eleição de Dr. julio tinha sido um equivoco e a administração era um desastre, eu disse que isso era só enquanto ela não começava com suas pataquadas e isso não demorou muito, é uma atrás da outra, ela chegou a me proibir de exercer minhas funções proibindo meu acesso a sala de imprensa, me cobrando credencial, mais do jeito que a coisa vai, ela é quem vai logo, logo precisar de autoriração prévia para adentrar as dependencias da casa Plínio Amorim.

    1. Watergate disse:

      E ela mentiu ?

  2. Tony Cesar disse:

    Arrogância e prepotência desse vereador foi calada pela grande vereadora Maria helena, nem sempre os arrogantes vencem.
    Vai voltar a entregar conta da compesa em 2013!

    1. Watergate disse:

      Esse ai tem seus dias de pataquada contados.

  3. doralice sampaio disse:

    Para mim não importa o que diz Alvorlande, Márcia Cavalcante ou Osinaldo, pois quem tem dinheiro para receber da prefeitura bem sabe o sofrimento. Temos que pagar advogados, ir para justiça para justiça mandar a prefeitura pagar, a justiça recomenda que seja criada a câmara de conciliação para que agente possa renegociar as dívidas. Para uma pessoa como eu que fechei minha empresa, perdi meus bens, minha vida virou um inferno, porque investimos nas serviços prestados e na hora do reembolso a prefeitura não pagou. Enfim, quem sabe o que passamos somos nós, a dificuldade que é para manter uma empresa de pé e depois quebrar. Então agradeço a todos os vereadores que aprovaram o projeto, porque agora eu posso ir lá na prefeitura renegociar minha dívida e receber meu dinheiro. Eu estava lá na aprovação do projeto e vi vereadores muito mais preocupados com teatrinho do que conosco que precisamos receber nosso dinheiro, isso me doeu muito!

    1. maria das graças disse:

      Tabém conheço pessoas que se quebraram após prestar serviços para prefeituras e é muito triste perceber que alguns vereadores estão mais preocupados em jogar com a vida das pesoas, com discurso covarde ou questionamentos mentirosos. Parabéns pelo seu depoimento, por não ter vergonha de dizer o que passou!

      1. doralice sampaio disse:

        Obrigada! Eu só estou falando isso aqui porque sei que não é fácil uma pessoa ter uma casa própria e perder, fui morar na casa de parentes, pois nem alguel pude pagar. Estou me reergendo agora e nunca mais na minha vida caio na besteira de prestar serviço pra prefeitura nenhuma neste Brasil. Só quero receber meu dinheiro suado e voltar a ter dignidade!

  4. eleitora conciente disse:

    parabens alvorlande voce e muito corajoso luta pelos menos favorecidos mais estou sentindo da força dos poderosos nesta casa continuem assim meu voto e seu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários