Compesa: Aborrecimentos na Areia Branca e Gercino Coelho

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2011 às 17:32

 

As obras da Compesa voltam a aborrecer os comunitários em Petrolina. O primeiro caso diz respeito à Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina (foto de cima). Segundo informações colhidas pelo Blog, a empresa realizou um trabalho há dias para recuperar a rede no local. Mas parece que o serviço pouco adiantou.

Um vazamento, no meio da avenida, tem sido motivos de muitas críticas. Detalhe: Ainda na manhã desta segunda-feira (1°) o cavalete da empresa estava no local. Estaria faltando complementar o serviço ou teria sido esquecimento? 

Mas os aborrecimentos não param aí. No Gercino Coelho, zona norte, um problema parecido tira o sossego dos moradores. De acordo com a moradora Débora de Sá Clementino, a Companhia abriu um buraco próximo à Petrolina FM, na semana passada, e ainda não fechou (foto de baixo).

O resultado disso tem sido os constantes sustos que os condutores dos veículos passam, ao descobrir o buraco praticamente em cima, praticamente não dando tempo de frear. “Ontem, por volta das 22h, foi um Corsa. o segundo foi uma moto, que teve sorte de frear. Por pouco o motociclista não caiu nele. Precisamos fechar esse buraco ou uma tragédia pode acontecer e a responsável será a Compesa”, desabafou. O Blog deixa o espaço reservado para a assessoria de comunicação da Companhia.

Compesa: Aborrecimentos na Areia Branca e Gercino Coelho

  1. Desconstituidor de Discurso disse:

    Hoje, por volta das 18 horas, tinha um cano estourado lançando dejetos na rua. Um fedentina só. Quero saber o que Júlio Lóssio está esperando para mandar a COMPESA para aquele lugar – Recife.

  2. CARLOS WANDERLEY disse:

    Prefeitura de Petrolina, as pessoas em primeiro lugar “as pessoa de onde?”
    A Petrolina que não mostram na TV
    Todo mundo já ta enjoado de ver a propaganda da prefeitura na TV
    Que mostra o bem feitorias realizadas pela tal, como inauguração de creches, ruas asfaltadas,
    Programas com o nova semente, minha casa minha vida, etc.
    Mais basta sairmos de nossas casas para percebermos que a realidade é bem diferente do que mostram na TV,

    acesse o blog João de Deus Online
    http://www.joaodedeusonline.com

    e veja a realidade

  3. wanderley disse:

    eu coloquei o endereço errado
    na verdade é
    http://www.joaodedeusonline.blogspot.com

    blog João de Deus online

  4. Naja disse:

    Meu filho, o tema é sobre o descaso da Compesa, procure outra freguesia, digo, procure outra notícia.

  5. Tamiris disse:

    mais uma vez a COMPESA! Que descaso é esse meu povo?! isso é uma vergonha para uma cidade que se diz em desenvolvimento. Ninguém pode andar nem a pé, porque cai em um buraco da compesa, como ocorreu comigo a 30 dias no bairro Gercino Coelho. O esgoto estoura, eles demoram 1 mes para arrumar, quando vão é por causa da midia, e se arrumam, é de todo jeito, quebram a calçada, fazendo com que as pessoas disputem com os carros no meio da rua. Queculpa temos de querer um bairro, uma cidade sem esgoto nas portas das padarias, restaurantes, onde as crianças possam brincar sem que caiam numa xzyv! não podemos continuar deixando que essa bagunça continue, permissionria fraca!FORA COMPESA!

  6. A verdade seja dita disse:

    A verdade seja dita, pela MILÉSIMA vez estão fazendo mais uma intervenção no Distrito Industrial, entrada do bairro Rio Corrente.

    Preciso dizer quem é o responsável pela “buraqueira”? Nada mais nada menos que, TCHARAM!… a TOPEIRA, digo, a COMPESA.

    Ah, também tem um “riacho de esgoto” percorrendo livremente pelas ruas do Rio Corrente.

  7. Amanda disse:

    Ainda continua essa situaçâo nos bairros nâo é só esses casos que aparecem ai existe outros bairros do mesmo jeito ou até piores.
    Ultimamente os bairros estâo esquecidos só são ajeitados no último caso.
    É nesses casos que acontecem acidentes as vezes provocados por esses buracos ,lamas e etc.
    Quando tudo isso vai ter fim lutamos para viver uma vida melhor do que vivemos.

  8. olívia santos disse:

    Eu acho muito uma falta de respeito na parte da compesa com as moradores mais próximo.Esse buraco pode causar um acidente principalmenteaos motociclitas e táxista.Vamos rezar que esse problema seja resolvido logo.Já esse vazamento que tem sido motivo de muitos aborrecimentos com a população deveria ter terminado,e além disso deixaram o cavalete no local ; falta de respeito.
    Se foi esquecimento ou não,o direito é deles vim terminar o serviço e tirar o cavalete do local.

  9. lunara disse:

    Esse não é uma problema apenas para os moradores dos respectivos bairros, nós também estamos sendo atingidos pois quem passa por lá motorizado esta correndo risco de acidentes. e o pior é que isso não para por ai, muitos outros bairros precisam de reparos.

  10. cidadã disse:

    Até quando vomos ter que suportar tudo isso.? Só quem sabe é deus haja paciência.

  11. Elizete Nunes Dos Santos disse:

    Assim como na Areia branca e no Gercino coelho, aqui no Alto do Cocar também presenciamos esse tipo de problema, que acaba se tornando motivo de dor de cabeça para muitos moradores do bairro alto do cocar Jardim Amazonas, por conta das obras inacabadas que acabam deixando a população dias sem água nas torneiras.Por fim gostaria de constar que achei muito interessante que venha abordando temas como esse, para que os orgãos responsaveis tomem devidas providencias. Aluna: Elizete Nunes Dos Santos.

  12. Paciencia disse:

    é eu ja virei devoto da minha santinha chamada santa paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários