Vândalos em Juazeiro voltam a furtar fiação de refletores de LED nos pontilhões

por Carlos Britto // 02 de maio de 2024 às 17:50

Foto: Ascom PMJ/Sesp divulgação

O vandalismo na região não tem limites, e o alvo foi novamente os refletores instalados nos pontilhões pela Prefeitura de Juazeiro (BA) – repostos há poucos dias pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp). Por conta do furto da fiação elétrica, os equipamentos ficaram mais uma vez apagados.

A ação dos vândalos prejudica a segurança de pedestres e motoristas que transitam pela região durante a noite. Esta é a segunda vez em menos de 20 dias que essa prática acontece.

Fizemos a reposição e, em menos de 20 dias, o material foi novamente vandalizado. Esses refletores foram instalados com o intuito de beneficiar a comunidade. É lamentável ver que eles estão sendo alvo de vandalismo reiteradas vezes. Quando precisamos repor esse material, outra localidade deixa de ser beneficiada, tudo é investimento do contribuinte. Pedimos novamente à população que denuncie qualquer atividade suspeita. Esse material não é da gestão, é do povo de Juazeiro, e precisamos reforçar o sentimento de pertencimento cuidando daquilo que é nosso“, declarou o titular da Sesp, Valdício Pinheiro.

Qualquer suspeita de vandalismo ou roubo de fiação elétrica deve ser relatada às autoridades policiais locais, auxiliando na identificação e punição dos responsáveis. A Sesp reitera o compromisso de restabelecer a iluminação o mais rápido possível e solicita a compreensão e cooperação de todos os munícipes durante o período de reparo.

Vândalos em Juazeiro voltam a furtar fiação de refletores de LED nos pontilhões

  1. Renan disse:

    Bom mesmo seria se MORRESSEM pregados, bando de vagabundo.

  2. Só na moita disse:

    Esses eleitores dos Nove Dedos são uma desgraça sabe que podem roubar que não vai da nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.