A implantação de um shopping propicia diversos benefícios ao seu entorno, entre eles, a significativa valorização de imóveis. Segundo pesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), entre 2007 e 2011, os imóveis localizados próximos a novos centros comerciais foi 46% superior a outras regiões da cidade. Segundo dados da ABRASCE, a valorização é relativa e não se aplica em todos os casos. Dentre os fatores de valorização, aspectos como localização do empreendimento e acesso são decisivos.
“Antes de escolher o terreno ideal, passamos alguns meses estudando a cidade, fluxo de veículos, facilidade de acesso ao empreendimento dentre outros fatores. As vias que dão acesso ao mall têm que garantir tráfego rápido e suportar considerável número de veículos, mesmo no horário de pico. Não tenho dúvida que os imóveis no entorno do mall serão valorizados, até mesmo porque este será o maior centro de compras da região”, explica Marcelo Escobar, Gerente Regional Comercial da Tenco Shopping Centers, empresa responsável pela implantação do Juá Garden Shopping.
O novo mall terá 40 mil m² de área construída, com quatro lojas “âncoras”, três megalojas, quatro salas de cinema, seis estabelecimentos de serviços, dois restaurantes, 18 opções de fast-food e estacionamento para mais de 1100 veículos. A expectativa é que o Juá Garden Shopping seja inaugurado entre dezembro deste ano e março de 2016. (foto/divulgação)



Duvido isso ai ir adiante. Esperam sentador, e voce tambem Feeling.
PARABENS JUAZEIRO! assim que se faz. Em Petrolina fizeram pantomima com dois shopings e não vai sair nenhum.
Aquele proximo ao Ceape não consegue vender uma loja e agora com a crise, foi pro saco!
Aceita que dói menos Pnz!
Juá garden shopping é realidade…
isso só faz incrementar mais a nossa região!
Menos bairrismo parceiro