O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou que há estudos da Petrobras direcionando para um possível reajuste dos preços da gasolina. Entretanto, acrescentou que o governo, o controlador da empresa estatal, resiste a autorizar um aumento no preço do combustível.
O preço do petróleo começou a subir com mais intensidade nas últimas semanas por causa das tensões nos países produtores no Oriente Médio. O ministro afirmou, porém, que o governo não está trabalhando com a possibilidade de aumento da gasolina “neste momento”. (foto/reprodução internet)




Ainda dizem q a PETROBÁS é nossa, é nacionalissíma, só rindo pra não chorar, gasolina a quase R$ 3,00. Nacionalissíma é a PDVSA, na Venezuela, onde com cerca de R$ 2,00 consegue-se encher um tanque de quase 50 litros!
Esses pulhas deviam trabalhar p/ fazer o preço dos combustiveis baixar, e não ficar falando em aumento. Já é bastante alta a carga tributária, onde o povo paga muito e não recebe nada de retorno.
Feliz de quem mora na fronteira da Venezuela, bem longe desse fim de mundo.
Desse jeito vai ser mais fácil comprar um carro do que encher o tanque.
Nossa, e quando o preço do petroleo cai???? o q acontece com o preço da gasolina, sobre!!! e quando o preço do petroleo sobe! o preço da gasoline sobe tb, esse ministro é muito inteligente…. rsrsr
“Com certeza Roberto Guedes”.
Nossa, e quando o preço do petroleo cai???? o q acontece com o preço da gasolina, sobe quero dizer (sobre!!!) e quando o preço do petroleo sobe! o preço da gasoline sobe tb, esse ministro é muito inteligente…. rsrsr
“Com certeza Roberto Guedes”.