Vai doer no bolso: Petrobras estuda aumento da gasolina

por Carlos Britto // 18 de março de 2011 às 06:42

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou que há estudos da Petrobras direcionando para um possível reajuste dos preços da gasolina. Entretanto, acrescentou que o governo, o controlador da empresa estatal, resiste a autorizar um aumento no preço do combustível.

O preço do petróleo começou a subir com mais intensidade nas últimas semanas por causa das tensões nos países produtores no Oriente Médio. O ministro afirmou, porém, que o governo não está trabalhando com a possibilidade de aumento da gasolina “neste momento”. (foto/reprodução internet) 

Vai doer no bolso: Petrobras estuda aumento da gasolina

  1. Reinaldo disse:

    Ainda dizem q a PETROBÁS é nossa, é nacionalissíma, só rindo pra não chorar, gasolina a quase R$ 3,00. Nacionalissíma é a PDVSA, na Venezuela, onde com cerca de R$ 2,00 consegue-se encher um tanque de quase 50 litros!

  2. leitor disse:

    Esses pulhas deviam trabalhar p/ fazer o preço dos combustiveis baixar, e não ficar falando em aumento. Já é bastante alta a carga tributária, onde o povo paga muito e não recebe nada de retorno.

  3. Watergate disse:

    Feliz de quem mora na fronteira da Venezuela, bem longe desse fim de mundo.

  4. Roberto Guedes disse:

    Desse jeito vai ser mais fácil comprar um carro do que encher o tanque.

  5. joao emidio disse:

    Nossa, e quando o preço do petroleo cai???? o q acontece com o preço da gasolina, sobre!!! e quando o preço do petroleo sobe! o preço da gasoline sobe tb, esse ministro é muito inteligente…. rsrsr

    “Com certeza Roberto Guedes”.

  6. joao emidio disse:

    Nossa, e quando o preço do petroleo cai???? o q acontece com o preço da gasolina, sobe quero dizer (sobre!!!) e quando o preço do petroleo sobe! o preço da gasoline sobe tb, esse ministro é muito inteligente…. rsrsr

    “Com certeza Roberto Guedes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários