Utilização de “carro-fumacê” intensifica combate às muriçocas em Juazeiro

por Carlos Britto // 10 de maio de 2012 às 09:22

A Secretaria Municipal da Saúde (Sesau) continua o trabalho de controle das muriçocas em Juazeiro. A atuação do fumacê já foi redobrada em quase todos os bairros, como: Dom Tomaz, Castelo Branco, Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro, Juazeiro III, Lomanto Júnior, Novo Encontro, dentre outros.

Nesta quinta-feira (10), os próximos bairros visitados serão Alto da Aliança e João XXIII. O Programa de Controle do inseto segue até dia 18 de junho, quando outros bairros receberão a visita novamente.

Depois desta data, a Secretaria da Saúde divulgará nova programação em continuação da atividade que vem sendo feita pela prefeitura desde o ano passado, passando por toda a zona urbana e interior da cidade. Além de reduzir o incomodo da muriçoca, a ação também controla a proliferação da dengue.

As equipes estão trabalhando com o fumacê das 16h às 21h nos canais e pontos onde existem maiores focos da muriçoca e também onde a população mais reclama dos transtornos provocados pelos insetos.

Utilização de “carro-fumacê” intensifica combate às muriçocas em Juazeiro

  1. Inconformado disse:

    Muito bem, so que em Petrolina é um inferno de mosquito. Mas nas casas dos politicos não deve ter eles tem dinheiro para compra algum meio para não er em suas residencia. O pobre que se vire. e ainda temos que eleger esses corruptos.

    1. Maria disse:

      Você elege se quiser! Não é obrigado a votar nesses políticos!
      Eu não voto, quero eles fora da política!

  2. olimpio disse:

    O PIOR E QUE ESTÃO FUGINDO TODAS PARA PETROLINA

  3. Dreda disse:

    Quer dizer que muriçoca escolhe entre rico e pobre? Agora pronto. Gostaria de saber do pessoal de Juazeiro se esse fumacê resolve alguma coisa mesmo. Os lugares que frequento em Juazeiro sempre continuaram com muitas muriçocas.

  4. Sousa disse:

    Depois que passa o fumacê melhora e muito. Tem épocas que agente nem percebe muriçocas aqui e Juazeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários