Utilidade pública: Família de Petrolina procura poodle perdido próximo ao Distrito Industrial

por Carlos Britto // 08 de abril de 2013 às 19:35

Spike cachorroO leitor Rômulo Bezerra nos enviou um pedido de ajuda na esperança de encontrar o cachorrinho Spike, que está sumido desde o último sábado (6), em Petrolina. O cão da raça poodle se perdeu nas proximidades do Distrito Industrial, em direção ao supermercado Makro.

De acordo com a família, Spike estava com uma coleira azul. O cão pertence a uma criança de oito anos que ainda não tem conhecimento de seu sumiço. Quem tiver qualquer notícia do cachorro, pode ligar para os números (87) 8805-8550, (87) 9936-7037 e (87) 9950-6262.

Utilidade pública: Família de Petrolina procura poodle perdido próximo ao Distrito Industrial

  1. verlania disse:

    ISSO É UM PUDOU
    FEI DESSE JEITO É MELHOR SUMIR MERMO

    1. Rômulo Bezerra disse:

      Triste é aquele que deseja o mal ao próximo, conhecendo-o ou não. Deus te ilumine hoje e sempre.

    2. vanessa disse:

      E você além de estúpida, deve ser muito linda né? tenho certeza que esse cachorrinho tem mais sentimento que você. Eles não estão procurando-o não é por sua beleza e sim pelo amor e carinho que o mesmo deve transmitir aos que o criavam, mas você não deve saber o que é isso não é mesmo? Vai se tratar palhaça ;@ e não se escreve PUDOU, sua ignorante, e sim POODLE.

  2. Érika disse:

    Olá, bom dia!
    Rômulo Bezerra, hoje quando estava vindo para o trabalho em Petrolina, avistei um cão parecido com este nas imediações do trailer da Polícia Rodoviária Federal na Ponte Presidente Dutra.

    1. Rômulo Bezerra disse:

      Érika, me avisaram mais cedo sobre este cão próximo ao trailer da polícia e fui conferir, porém não é o nosso. Os policiais tentaram pegá-lo, mas o mesmo partiu em fuga. Obrigado pela atenção.

      1. Érika disse:

        A mensagem que você recebeu por via sms logo cedo, foi eu que te enviei. É uma pena não ter sido o seu cão, mas desejo boa sorte nas buscas e que vc encontre-o logo.

  3. Alecsandra disse:

    Espero que encontre Rômulo. A gente se apega de verdade aos nossos bichinhos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…