Falta de professores, déficit de salas de aula e funcionários, estrutura física carente de manutenção. Estas são algumas das dificuldades rotineiras para as universidades estaduais da Bahia há anos. No início de 2011, porém, medidas administrativas do governo Jaques Wagner impuseram regras que “engessaram” o orçamento das instituições de ensino. Em fevereiro, foram publicados o Decreto de nº 12.583/11 e aPortaria de nº001 (do dia 22/2), que tratam do controle da execução de gastos do Estado. As resoluções alteraram as regras de repasse de recursos para as universidades.
Estão suspensas concessões de ampliação de gratificaçãopor condições especiais de trabalho, assim como o afastamento de servidores para a realização de cursos de aperfeiçoamento que exijam substituição. As resoluções preveem redução das contratações pelo Reda e da realização de viagens e hospedagens de professores, prejudicando a produção e a realização de eventos acadêmicos.



Esse é o resultado da administração do petista Jaques Wagner, até as delegacias já tiveram o fornecimento de energia suspenso.
Agora sim Juazeiro melhora, Clementino Coelho de Petrolina para prefeito de Juazeiro. Agora o Feeling morre do coração, vão passar um pouquinho de vergonha no inicio, mas com o tempo vão saber que é o melhor para tirar essa cidade do atraso.