A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) firmou convênio de cooperação técnica com a Universidade de Washington, nos Estados Unidos.
O acordo foi assinado pelo reitor da Univasf, professor Julianeli Tolentino, e a chanceler da University of Washington, Debra Friedman, quarta-feira (07), com a presença do professor do curso de Engenharia e Ciência da Computação Orlando Baiochi, representante daquela instituição.
Segundo o representante da Universidade de Washington, Orlando Baiochi, o acordo é amplo e possibilita o estabelecimento de parcerias para desenvolver interesses múltiplos em ensino, pesquisa e extensão.
Para o reitor Julianeli, a proposta da Univasf é estreitar os laços com várias instituições, inclusive as internacionais. “O objetivo é facilitar ações como o intercâmbio de alunos de graduação e pós-graduação, além de professores, para adquirir novos conhecimentos que serão usados aqui”, completou.
Com informações da Ascom Univasf.



Eita um passarinho pousou no teto da Reitoria…. corre assessores divulguem isso nos blogs… precisamos aparecer, mas mostrar que somos transparentes e democráticos. Nesse rítmo vão banalizar a instituição
Quero que divulguem é o que interessa realemnte para os alunos carentes. Cadê o aumento das verbas da assistência estudantil que prometeram, cadê o restaurante e as residências para os estudantes?
Queremos saber se virá outros cursos para Senhor do Bonfim. Já falaram em Direito, Turismo, etc. Mas até agora nada.. Será que vem? Acho legal com a cabeça do exterior, mas os pés no sertão. Queremos mais cursos para nossa região. E aí novo reitor?
Logo, logo vai chegando a hora da verdade para essa Reitoria, prometeram muito: comida de graça, residencia, viagens para estudantes. E agora? Cadê o DCE que apoiou descaradamente essa Reitoria que foi eleita. Está dando festa prá estudantada. Já temos assinatura de convênio prá disfarçar. O que virá a seguir inaugurar obra da administração passada?