Unidos pela causa

por Carlos Britto // 13 de maio de 2010 às 08:02

lideres comunitários

Da esquerda para a direita, os líderes comunitários Antonio Aurélio, o ‘Gordo’ (bairro São Jorge/Santa Luzia), Genivaldo Batista, o ‘Gilberto’ (Terras do Sul), Bento Florêncio (Mandacaru) e Marisvaldo João da Silva (São Joaquim) assistiram atentamente aos discursos dos vereadores, ontem (12) na Câmara.

Revoltados com a situação das famílias dos seus bairros, ameaçadas de despejo pela justiça, os quatro prometem interceder pelos moradores e não devem arredar pé de suas casas. Caberá, agora, aos vereadores e à prefeitura discutir uma saída satisfatória que atenda a todos os interesses – dos moradores ameaçados e dos donos que reivindicam a posse dos terrenos.

Unidos pela causa

  1. chico disse:

    Resta saber se vão ficar impunes, o serviço cartorial (ou poderíamos chamar de desserviço) estes responsável pelo registro do bairro com vários nomes, além de autenticar mais de um proprietário, e a os que sabidamente agiram de má fé na venda dos terrenos, diante do tamanho mal estar público e desespero que trouxeram aquela comunidades.

  2. SOUZA disse:

    É O QUE DÁ OS FORASTEIROS DO PIAUI E DE OUTROS ESTADOS INVADIREM OS TERRENOS PRIVADOS.

  3. Fabricio disse:

    temos que comunicar este acontecido ao estatuto da criança e do adolescente, porque nestes bairros tem mais crianças do que adultos.
    E ai onde é que vai ficar essas menores de idade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários