Em Cabrobó (PE), no sertão do São Francisco, uma unidade da Previdência Social (foto) está prontinha para ser inaugurada, não fosse por um “pequeno” detalhe: quando isso acontecerá, ninguém na cidade ainda sabe.
E esse fato não é só lá. Em outros municípios sertanejos, a exemplo de Belém do São Francisco, Floresta, Flores, São José do Belmonte, Tacaratu e Santa Maria da Boa Vista existem as agências da Previdência estão concluídas e equipadas, mas inauguração que é bom, até agora nada.
Nossa reportagem tentará um contato com a Gerência do INSS em Petrolina, na próxima semana, para tentar explicações sobre o assunto.



essa agência é maior do a gerência regional de Petrolina que além de pequena é feia. O INSS precisa urgentemente e construir um novo prédio maior, mais bonito e mais moderno do que o atual.
PEVIDENCIA
Carlos,
A população pernambucana, brasileira, precisa saber as causas de tamanha demora na inauguração das novas Agências do INSS. Inépcia gerencial local (Gerencia Local), Regional (Recife) ou Central (Brasilia)? Fato é que recursos públicos foram investidos, gastos de manutenção estão ocorrendo – água, energia, vigilância, só para citar os menores gastos, mas o atendimento à sociedade, que é o que interessa, não está ocorrendo.
É papel da imprensa procurar saber o que está acontecendo e informar, corretamente, os fatos à sociedade.
Estamos aguardando as informações deste blog
edilton de sp gostaria que no proximo ano que eu for ai em cabrobó a avenida da previdencia de cabrobo esteja calçada que este ano tava dificio de passa nela com a poeira que estava nela se tiver pronta agradeço aos politico de cabrobó?
edilton de sp gostaria que no proximo ano que eu for ai em cabrobó a avenida da previdencia de cabrobó esteja calçada que este ano não tinha calçamento se tiver pronta agradeço aos politicos de cabrobó por trazer mais um beneficio para a população de cabrobó e região