Acabei de sair do gabinete do governador Eduardo Campos. Foi uma entrevista rápida, mas esclarecedora, onde política foi a tônica do encontro. Conto detalhes mais tarde aqui no Blog.
Uma conversa de pé de orelha
por Carlos Britto // 27 de maio de 2010 às 11:58



Lindas orelhas Carlos Brito.
ano de eleição sempre é mais fácil conseguir falar com esse povo…claro, são eles os interessados. passou a eleição, vai tentar uma exclusiva pra ver…abram os olhos eleitores
parabens carlos britto…
isto mostra o respeito e a credibilidade do seu blog,que viro uma febre no sertao,e que todos sabemos que vai atingir saltos inda maiores.
parabens a voce e a toda sua equipe…
Enquanto a matéria não sai, estou aqui imaginando o que diz este Governador ao mais famoso blog da região.
Será que ele está dizendo: “Ainda não é hora de se estar falando de política. O momento é de realizar obras e inaugurá-las. O povo não suporta mais tanta especulação política, enquanto clama por realizações. Eu tenho que trabalhar muito ainda, não posso perder tempo com a política. Por favor Sr. Britto volte lá e diga isto ao povo da região do São Francisco. Sei que se o Sr. falar assim todos irão acreditar.” E aí? Será que é isto mesmo?
Brito, mas cê ficou tão bunitim nessa foto!
“Para ser sincero hoje penso pouco nisso. Vou pensar na hora certa, até por que o momento é de trabalho”
Este pedacinho da matéria sobre a entrevista do Britto com o Eduardo realmente ecerra tudo o que o Adivinhão falou antes.
Conclusão:
O adivinhão adivinha!.