O deputado estadual Geraldo Coelho (PTB) esteve ao lado do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) na manhã de hoje no bairro João de Deus durante a entrega do Telecentro Comunitário do bairro.
A Fundação Nilo Coelho, que o deputado mantém, é parceira no projeto.
Até aí nada demais, não fosse pelo fato de o deputado ser candidato à reeleição e proibido de estar em locais de inaugurações ou eventos dessa natureza.
A justiça eleitoral não brinca, e correr esse risco é desnecessário.




Carlos Brito, o maior risco que correu o nosso Deputado GERALDO COELHO, foi ficar perto do Prefeito Julio Lóssio que, mesmo apoiado por FBC/Osvaldo Coelho?Fernandinho/Odacy, está no mato sem achorro.
GERALDÃO está sendo apoioado GONZAGA PATRIOTA, vai se reeleger outra vez, não precisa está perto desse Prefeito incompetente.
JOSÉ JOÃO DA SILVA
O comentário é só para manifestar a necesssidade de esclarecimento. Creio que seja direito de todo cidação receber informações claras sobre a natureza dos projetos ou ações do poder executivo. Por exemplo: De que consta o Telecentro, quem são os parceiros e qual a contribuição de cada um. Pois o prédio é da Igreja. E os computadores são doados por quem. E a prefeitura entra com que nesse projeto. Estou levantando essas questões porque recebi ligação de moradores do bairro manifestando o desejo de saber mais sobre essa questão.
Iniciativas dessa natureza são sempre bem vindas…. ruim, é a exploração politico-eleitoral !
Quanto ao padre, ele escolha a melhor forma de contribuir…
SE O LULA FAZ, POR QUE O GERALDO NÃO PODE, O EXEMPLO VEM DE CIMA.
Agora sim Carlos Britto, uma foto do Prefeito mais bonita! Já tava cansado de ver ele na foto rindo de olhos fechados!