Um novo dilema: Buracos na passarela de pedestres da ponte Presidente Dutra

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2011 às 07:32

O leitor do Blog, J Roriz, chama atenção para um assunto que até então não tínhamos abordado: Os buracos na passarela de pedestre na ponte Presidente Dutra.

Leiam:

Carlos Britto,

Gostaria que fizesse uma reportagem sobre uma passarela que foi colocada pela Construtora que está realizando a obra da duplicação da Ponte Presidente Dutra entre Petrolina e Juazeiro.

A passarela para passagem de pedestres e ciclistas é de madeira e quase todos os dias as pessoas caem em buracos que aparecem nas madeiras e por pouco não caem dentro do rio, se isto acontecer podem até ser estrepados nas ferragens lá em baixo.

Na foto não tem os buracos porque sempre que cai alguém a construtora manda tapar os buracos imediatamente. Sem contar que á noite é muito escuro e quem passa por lá além do risco de cair nos buracos, fica a mercê de assaltantes e sujeitos a baterem de frente quando vierem duas pessoas em sentidos opostos.

Por favor, faça algum movimento para ver se tomam alguma providência. O Ministério Público já deveria ter se posicionado visto que nas rádios as pessoas estão sempre ligando e denunciando. O pessoal que trabalha na obra fica é com piada com as pessoas que reclamam.

Outro dia, um rapaz que havia caído com uma bicicleta e só não foi parar lá no rio porque enganchou o guidom da bicicleta.

J. Roriz

Um novo dilema: Buracos na passarela de pedestres da ponte Presidente Dutra

  1. Jonh 13 disse:

    Já passei pessoalmente nessa PASSARELA de madeira e realmente me provocou uma sensação de grande INSEGURANÇA, pois as tábuas são muito FINAS, com já andei em telhados devido as atribuições de um de meus ofícios, procurei ir pisando lentamente sobre as linhas que servem de suporte por baixo, acredito que a PASSARELA, ficaria mais segura se mudassem a qualidade da madeira no piso, colocando-se uma madeira mais GROSSA. E olhe que passei em uma manhã de sábado ensolarada, a noite a SENSAÇÃO de INSEGURANÇA deve ser bem maior…

  2. Claro disse:

    Denúncia com fotos que nada provam…

    Não tinha algo mais “concreto” pra publicar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários