Um homem foi preso e outros três menores apreendidos no último final de semana no perímetro de irrigação do Bebedouro, em Petrolina.
Segundo informações do boletim do 5º Batalhão de Polícia Militar, o grupo foi denunciado pelo colono Lourivaldo Lucas, o qual contou à polícia que o grupo havia colocado fogo no seu lote. Ao tentar abordar os suspeitos, foi ameaçado de morte pelos mesmos, que se encontravam armados.
A guarnição do 5º BPM iniciou as diligências no local, culminando na apreensão de Denis de Oliveira Silva 19 anos, e outros três menores. Com o grupo os policiais encontraram quatro armas longas de fabricação desconhecida, sendo que duas carregadas,além de uma faca tipo peixeira.
Os quatro são acusados de vários assaltos e furtos na região, sendo comandados por Clarivaldo Lucas, o ‘Dinho’, preso do regime semi-aberto da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. Ele conseguiu fugir antes da chegada da guarnição. Os suspeitos e as armas apreendidas foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto. (Fonte: 5° BPM)



Aqui nessa redondesa de Lagoa Grande e Isacolândia sempre tem assaltos e ninguém toma providências, bandido é quem tem mais vez do que o cidadão.
Espero que tenha justiça por tudo que esses bandidos vem fazendo, a paz não existe mais por aqui em nossa cidade.
Lugar de bandido é na cadeia, Julio falou certo bandido tem mais vez do que o cidadão de bem .