Um feliz Natal!

por Carlos Britto // 24 de dezembro de 2011 às 22:20

Natal é tempo de refletir. Parar para pensar no que fizemos durante o ano inteiro. Evidentemente que a qualquer momento podemos fazer isto.

Mas esta época tão especial já se tornou emblemática para que cada um de nós possa olhar para trás e comemorar os acertos, sem esquecer de aprender com os erros, dos quais somos todos suscetíveis. Sem exceções.

Que o espírito natalino possa sempre nos iluminar para que continuemos trilhando o caminho da boa informação, sempre com responsabilidade, credibilidade e, sobretudo, dignidade. Porque vocês merecem.

Um feliz Natal a todos!

Um feliz Natal!

  1. machado freire disse:

    E nós, internautas, que andamos juntos ajudando muita gente a andar -inclusive com elegância (no sentido amplo da palavra), desejamos a todos que tenhamos SEMPRE um bom caminho para andar BEM, melhorando cada vez mais a nossa caminhada. Lembremo-nos que a caminahda de JESUS foi a pé, ou de forma mais confortável, no lombo de um jumento.

    Feliz caminhada para todos neste Natal e em 2012.
    Machado Freire

  2. Angelita - Quati disse:

    Que pena que a família da criança desaparecida ha um ano a traz (Gustavo Henrique B. Alipio)não tem o Direito de comemorar um Natal feliz!
    Imaginem que para essa família o feriado representa muito sofrimento e desespero, até esse momento o caso continua sem solução.
    Que Deus ilumine e que essa família tenha muita fé para continuar nas buscas de uma resposta.
    Parabenizo os meios de comunicação que tiveram muito carinho com essa mãe durante esse tempo o que não aconteceu com a Comissão de Direitos humanos da Câmara que não tomou partido sobre o ocorrido pois foi feito um apelo através de cartazes e nada foi feito.
    Ficamos sabendo quem são os vereadores que fazem parte dessa Comissão de Direitos Humanos mas os mesmos não procuram a familia da criança nem para dar uma palavra de conforto ou até mesmo para justificar sua atitude relacionada ao assunto….
    Parece que essa Comissão de Direitos Humanos da Câmara de vereadores só existe no papel mas não funciona na prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários