O empresário Alexandre Araújo (Construtora Constema) comemorou o seu aniversário de 50 anos em grande estilo. Muito menos pela festa, que foi fantástica, mas pela criatividade em receber os presentes.
Ao invés de receber os presentes dos amigos, Alexandre solicitou que cada convidado doasse espontaneamente uma contribuição para o Movimento de Combate ao Câncer de Petrolina, a ser depositado na conta do MCC. Uma prova de desapêgo e um exemplo de solidariedade.
Quem desejar contribuir e ajudar para a iniciativa, colocamos a conta corrente:
Banco Itaú – Agência 1.478 – c/c – 18.291.6



Bom dia !
Um anjo se revela neste nosso mundo trazendo alegria para muitas pessoas, Que Deus te cubra de bença.
não seria melhor estimar qto gastaria com essa festa, e deixa-la de fazer-la com essa economia doaria ao hospital do cancer esse dinheiro. o fato não implicaria não comerar e sim de ostentar, mais respeito cada um faz o que bem quer , ele é um empresarario e merece fazer seu aniversario. mim refiro a doação simplismente isso, no mais pedi a Deus muitos anos de vida para ele pois é um empresario bem sucedido
Festaooo
Muito me orgulha ser e ter Alexandre como amigo.
Pessoa sensata leal e parceira.
Que Deus te ilumine sempre a você toda sua a família (Rei PA)
Ótima iniciativa! Parabéns!
Um Vampiro faria a festa nesse pescoço!