Tristeza e gratidão

por Carlos Britto // 19 de julho de 2010 às 08:32

majorzinhoO vereador de oposição, Major Enfermeiro (PTC), mesclou na última sexta-feira (16) um sentimento de tristeza e gratidão ao mesmo tempo.

Tristeza porque disse que enquanto tenta criar alternativa de renda para os catadores de lixo, o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), tenta dificultar as coisas, referindo-se ao veto do Executivo Municipal ao seu projeto que incentiva a criação de cooperativa de catadores na cidade.

A gratidão do Major Enfermeiro vai para seus colegas na Casa Plínio Amorim, que, por uma questão de bom senso, rejeitaram o veto. E o vereador aproveitou para mandar seu recado a Lóssio: “Não se preocupe apenas com os empresários, prefeito. Preocupe-se também com as pessoas carentes, não apenas os catadores de lixo, mas todos os trabalhadores que recebem salário mínimo, e outros que nem mínimo recebem”.

Tristeza e gratidão

  1. Valdomiro disse:

    Caro Vereador Major,

    Vossa Excelência na precisa de projeto ou autorização do executivo para constituir uma cooperativa para fazer reciclagem de papelão, essa é uma atribuição do legislativo de viabilizar a criação não só de cooperativas mais de associações.

    Coisa que não intereça ao prefeito criar ou tornar a população mais organizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários