Tristeza e comoção marcam velório de comerciante assassinado em Petrolina

por Carlos Britto // 28 de dezembro de 2011 às 10:30

Comoção e tristeza marcaram ontem (27) o velório do comerciante Expedito Rodrigues dos Santos, 62 anos, vítima de um latrocínio, na manhã de segunda-feira (26), na Avenida das Nações, em Petrolina.

Familiares, colegas de trabalho, comerciantes, amigos e integrantes da Igreja Adventista, na qual congregava, foram se despedir de Expedito Rodrigues.

O corpo do comerciante foi velado na Igreja Adventista Central e  por volta das 17h, foi enterrado no cemitério Campo da Paz, no bairro Henrique Leite. Expedito deixa a esposa e três filhos.

Tristeza e comoção marcam velório de comerciante assassinado em Petrolina

  1. radicalizar para melhorar disse:

    E os bandidos vão ficar gozando da cara de todo mundo e se forem identificados e presos terão morada segura,café, almoço e jantar, salário, sombra e água fresca. Se continuarem solto matarão outros cidadões. E assim levam a vida numa boa, levando vantagens em tudo.
    Está certo isto?
    PENA DE MORTE JÁ!

  2. Moradora do km 2 disse:

    Mais um cidadão de bem,trabalhador e honesto morto por esses vagabundos.Tudo isso porque a cidade está crescendo rapidamente e a segurança cada vez mais precária por falta principalmente das autoridades que viram as costas diante de tantas situações….

  3. Moradora do km 2 disse:

    O prefeito já devia ter tomado providência em relação a esse CEAPE, que atualmente não funciona como deveria, poucos comerciantes e os poucos que tem, tentando sobreviver com o movimento fraquíssimo.Enquanto isso, o CEAPE é ponto de drogas, prostituição e roubo e as autoridades fechando os olhos para isso…..
    Um terreno enorme no centro da cidade, podendo ser aproveitado para o que preste mas não, os BANDIDOS DEITANDO E ROLANDO E RINDO DA CARA DOS CIDADÃOS……E AS AUTORODADES………

  4. Watergate disse:

    Roubou ?
    Usou ou vendeu drogas ?
    Pena de Morte já!
    Criar e engordar vagabundo dentro de cadeia é para os fracos!

  5. jorgilson cabral disse:

    O problema e que tem muita gente para defender bandido e pouca para os trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários