PF desbarata quadrilha acusada de vários assaltos na região

por Carlos Britto // 30 de junho de 2010 às 12:26

Treze pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (30), na zona rural e urbana de Petrolina, sob acusação de participar de uma quadrilha especializada em roubo de agências bancárias, dos Correios e estabelecimentos comerciais no interior baiano e pernambucano, além de envolvimento com tráfico de drogas. Dos detidos, seis estão presos na sede da Polícia Federal (PF) em Juazeiro (BA) e sete estão sendo levados para o mesmo local.

As prisões fazem parte da Operação Novo Cangaço, realizada pela PF com apoio das Polícias Militares da Bahia e Pernambuco. São cumpridos 21 mandados de prisão e nove de busca e apreensão, de acordo com o delegado Alexandre Lucena, titular da PF em Juazeiro, que coordena a operação na cidade baiana.

Segundo informações do A Tarde Online, os 100 policiais envolvidos na ação apreenderam quatro fuzis, uma submetralhadora, uma espingarda, revólveres, munição, dois coletes da PM de Pernambuco, um da PF, além de várias munições. O grupo era investigado havia cinco meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários