O pai do jovem Tácio Ítalo – que morreu tragicamente num acidente de moto ocorrido em Novembro de 2014 no bairro José e Maria, em Petrolina, continua revoltado diante da falta de esclarecimentos sobre o caso.
De acordo com Francisco Luiz, três meses após o ocorrido, a família continua à espera de um desfecho sobre o caso e medidas para evitar mais mortes no trânsito.
“Isso não pode ficar assim, o trânsito não pode continuar assim porque estamos perdendo os nossos filhos. Já tem três meses que meu filho morreu e nem mesmo o inquérito foi concluído. Alguém tem que responder por isso porque na verdade eu nunca fui procurado por ninguém e vou todos os dias no Ministério Público para saber como está a situação“, lamentou.
Incomodado com a falta de informações, Luiz fez um apelo às autoridades e pediu que políticos da região engajem-se na luta por um trânsito mais seguro em Petrolina.
“Eu quero justiça porque morreu um ser humano. Eu espero ajuda de políticos da região, de deputado que defendem a segurança no trânsito que me ajudem. O trânsito de Petrolina está muito perigoso e alguma coisa tem que ser feita para que mais pais e mães não percam seus filhos e sofram como nós estamos sofrendo“, disse o pai em entrevista ao repórter Marco Aurélio da rádio Jornal Petrolina.
Acidente:
O acidente, que teve grande repercussão na cidade, aconteceu no dia 29 de Novembro de 2014. Segundo as informações, Tácio estava indo para o trabalho quando na entrada do José e Maria, perdeu o controle de sua moto e colidiu violentamente contra um caminhão.


