Policiais civis de Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco, prenderam ontem (25), dois irmãos Welington Siqueira Bezerra, 18 anos, Alex Bezerra Siqueira, 19 anos e o pai, José Bezerra Neto, 50 anos, que são acusados de abusar sexualmente da irmã e filha, Cristina Siqueira Bezerra, 21 anos.
Segundo informações do Blog do Sertão, os homens foram presos em cumprimento de mandados de prisão temporária expedidos contra os acusados pela Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira.
Os abusos vinham ocorrendo há vários anos. Cristina tem dois filhos, uma menina de oito anos e um menino de quatro anos, ambos com anomalias congênitas. A vítima está grávida de seis meses e aponta Welington como pai das crianças e José Bezerra como responsável pela gravidez atual.
O fato chamou a atenção dos moradores do bairro São Francisco, onde reside a família, que revoltados, denunciaram o crime na Delegacia para apuração.
As investigações terão continuidade, inclusive com realização de exames de DNA a serem realizados para identificação dos verdadeiros genitores dos filhos de Cristina.



Um verdadeiro absurdo! A sociedade espera que a justiça seja feita e que eles paguem pelo crime que cometeram.
E que sirva de exemplo para outras pessoas, que denunciem.
Estranho,Como O Rapaz É Pai Dos Dois Garotos ?Se O Primeiro Filho Dela Esta Com 8 anos,Isso Quer Dizer Que Ele Engravidou A Moça Quando Ele Tinha10 Anos E Ela 13 ? Os Dois Sao tarados por Sexo.