Transporte de universitários de Lagoa Grande é apreendido pela AMMPLA

por Carlos Britto // 30 de abril de 2017 às 08:05

Um grupo de estudantes universitários do município de Lagoa Grande, sertão do São Francisco, passou por um constrangimento na noite da última quinta-feira, 27. Quando saíam das aulas e retornavam para casa, os ônibus que transportavam o grupo foram impedidos de seguir viagem pelos fiscais da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA). Os universitários retornariam para Lagoa Grande e Vermelhos, povoado que fica 20 km de distância da sede do município.

Conforme a ocorrência, os veículos estavam com documentação irregular e falta de autorização para realizar esse tipo de transporte. A operação aconteceu no estacionamento externo da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape), na Cidade Universitária, zona leste de Petrolina.

Os estudantes ainda tentaram convencer os fiscais a liberarem pelo menos um dos veículos, pois tinha uma aluna grávida e no horário não havia mais as vans que fazem a linha regular entre as duas cidades, mas os argumentos foram em vão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários