Tragédia: Garota de sete anos morre atropelada por ônibus na zona oeste de Petrolina

por Carlos Britto // 05 de dezembro de 2014 às 09:47

Uma garota de sete anos morreu atropelada nas primeiras horas da manhã de hoje (5) por um ônibus na zona oeste de Petrolina. A vítima, Jeniffer Talissa, estava a caminho da escola, no bairro Cosme e Damião, juntamente com um irmão de cinco anos. Os dois estavam numa bicicleta conduzida pela mãe, Andressa Nascimento.

A família morava no João de Deus, também na zona oeste. No momento do acidente, a mãe dos meninos atravessa a pista de acesso ao Cosme e Damião, quando foi atingida pelo ônibus da empresa Viva Petrolina.

Segundo relatos da mãe e de testemunhas, o condutor do ônibus vinha em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo. Jeniffer estava na garupa da bicicleta e caiu com o impacto, sendo atropelada pelo veículo. A mãe e o irmão da vítima ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

Jeniffer, que faria oito anos neste domingo (7), chegou a ser levada para a unidade do Samu da Cohab Massangano, mas uma médica constatou que a garota teve morte instantânea. Abalados, alguns familiares da estudante tentaram invadir o Samu em busca de informações. Testemunhas disseram ainda que o condutor do ônibus chegou a descer após o acidente, mas em seguida entrou no veículo novamente e fugiu em disparada, sem prestar socorro. As informações são do programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM).

Tragédia: Garota de sete anos morre atropelada por ônibus na zona oeste de Petrolina

  1. Anderson Raphael disse:

    Realmente é uma falta de respeito com os pedestres, a velocidade que esses motoristas trafegam pelos bairros, desrespeito total e causando acidentes fatais como esse.

    1. FABIANA DOS SANTOS disse:

      CONCORDO COM VOCÊ ANDERSON ELE SÃO VIOLENTOS DEMAIS

  2. anonimo disse:

    Acho impossivel que ele estivesse em alta velocidade, sendo que o ocorrido foi a menos de 40metros de uma rua que o mesmo tinha acabado de sair(a rota do mesmo), e o local do acidente fica a menos de 10metros de uma lombada logo a frente.

    Obs:Nao presenciei o acidente e nao sei ao certo o que de fato aconteceu.. mas por questao de alta velocidade nao foi, pois o local e as condicoes nao permitem.

  3. Rayanne Gouveia disse:

    Verdade que os motoristas das empresas de ônibus da cidade andam em alta velocidade. Mas o que passou na reportagem é que no momento do acidente o ônibus estava a 17km/h
    Fácil julgar só o motorista, já pensou que a mãe que conduzia a bicicleta poderia está errada? Pois então, ela pode ter entrado de vez. Não existe só motoristas irresponsáveis… A pedestres e ciclistas desatentos também. Sobre o motorista não ter socorrido… Sinceramente eu acho que se fosse comigo também fugiria, pânico, desespero. Não estou defendendo o motorista, mas é bom também pensar no lado dele. Não sou ninguém e vamos deixar que as perícias polícias esclareça esse caso. A família da menina meus sentimentos, sei que a dor que estão sentindo não é pouca e que Deus der forças pra poder continuar seguindo em frente. E ao motorista que Deus te abençôo e que te ilumine. E que a justiça seja feita!

  4. Josinaldo disse:

    se fosse filho seu? você não falaria isso mais como não é eu ando de carro e vários motoristas de “ônibus” mim fecham se eu não freia eles não quer nem saber

  5. daniela disse:

    se fosse filho seu? você não falaria isso mais como não é eu ando de carro e vários motoristas de “ônibus” mim fecham se eu não freia eles não quer nem saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários