Quatro mortes foram registradas, até o momento, após um grave acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (4), na BR-116, município de Salgueiro (PE) no Sertão Central.
A tragédia aconteceu depois de um trecho conhecido como ‘Curva do Seis’ e envolveu seis veículos seis veículos: uma ambulância do Exército, uma carreta de placa DPE-7072 de Itajaí-SC, um Chevrolet Corsa placa DGU-9852, de São Bernardo dos Campos (SP), um Fiat Uno Mille placa OIO-0773, um Ford Ranger placa CTA-3680, também de São Bernardo dos Campos, e um Volkswagen Gol placa TGJ-8432, de Orocó-PE.
Segundo informações, uma ultrapassagem feita por um dos condutores teria provocado o acidente. Alguns dos veículos ficaram completamente destruídos. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Um dos mortos é um soldado do 72° Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), que estava na ambulância do batalhão. As outras vítimas são dois homens e uma mulher. Até agora apenas um corpo foi levado para o Hospital Regional de Salgueiro, onde os feridos no acidente estão recebendo atendimento. (Fonte: Blog Alvinho Patriota)



Muito triste, que Deus dê forças essas famílias.
Muito triste O Cabo Azevedo foi vítima dessa tragédia, que Jesus conforte seus pais irmãos e filhas.
Um imprudente foi capaz de provocar um acidente e acabou “assassinando” 5 pessoas inocentes, ele vai carregar essa tragédia para o resto da vida, isso vai causar tormento, e ele também sofrerá a dor que causaste a essas 5 famílias! (desabafo, hoje vi uma dor se materializar em uma mãe, foi triste o que vi)
entre estas pessoas mortas esta dois parentes meu um homem e uma mulher pois e com muita dor no coraçao que todos centimos pois eles nao merecian morer eran duas pessoas amadas por todos
oi fiquei muito triste com a noticia deste acidente horrivel e m Salgueiro e sento muito pela mortes de tantas pessoas , pricipalmente pelo cabo que eu conhecia , que ues de consolo a estas familias.
O cabo Azevedo morreu por pura negligência do 72 BI, essa história ainda vai render muito.