Os trabalhadores dos Correios em Pernambuco podem parar as atividades por 48 horas a partir da 0h desta quarta-feira (18). A deliberação sobre a paralisação ou não será definida durante Assembleia Geral da categoria, a
ser realizada às 18h30 desta terça (16), na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos, no Recife.
O motivo da paralisação, que deve ocorrer em vários estados do País, e a luta contra o desmembramento da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT). De acordo com o Sintect-PE, que é filiado a CSP-Conlutas, essas divisões visam a privatização da ECT e a divisão da categoria.



Os funcionários dos correios parcialmente estão em greve a muito tempo, pois as correspondências são entregues sempre com atraso, péssimo os serviços dos correios em Petrolina.
E você queria o quê, com a corrupção que se instalou nos Correios. Lembra daquele cara recebendo um pacote de dinheiro? Todo o Brasil viu.
A instituição está falida, como o PT está fazendo com a Petrobras.
Os funcionários merecem respeito, mesmo sabendo que a maioria votou em Dilmentira.
Respeito é uma palavra que não é cabida para os CORREIOS.
Qual é o respeito que esses funcionários tem para com a população?
As faturas só chegam atrasadas (sem falar em outros documentos).
como cartas ninguém mais escreve devido a “modernidade”, deveriam extinguir esta empresa que no passado era de grande importância. Porém nos dias de hoje…
É brincadeira. Toda hora os funcionários do Correios querem parar. Já perdeu a credibilidade faz tempo. Vivem a brincar com a paciência da população …
Sempre o de pernambucano quer parar. É o primeiro do Brasil a parar.
Já pararam faz tempo num é? Porque minha encomenda foi postada dia 25/02 e desde 05/03 que esta da CTE Recife e até o momento nada. O prazo dos correios era 15 dias. Irresponsabilidade dos correios. Falta de respeito com seus clientes.