Torcedores protestam contra demora e burocracia na troca do “Todos Com a Nota” para jogo do Petrolina

por Carlos Britto // 08 de fevereiro de 2012 às 15:52

Centenas de torcedores do Petrolina passaram horas na fila para a bilheteria do Estádio Paulo de Souza Coelho, na tentativa de trocar seus cupons fiscais por ingressos para o jogo de hoje à noite, entre a Fera Sertaneja e o Belo Jardim. Mas a longa espera gerou indignação e revolta.

O problema é que anteriormente, depois de trocar as notas fiscais na Receita Federal pelo cupom que dá direito ao ingresso para o jogo, o procedimento era rápido na bilheteria do estádio. Mas hoje, quem foi ao local, deparou-se com a exigência de vários documentos pessoais, além do comprovante de residência, o que aumentou e muito o tempo de espera na fila, sem falar que muita gente teve que voltar para casa sem o bilhete de acesso.

De acordo com as informações repassadas pela diretoria do Petrolina, o regimento para a troca por ingressos mudou. “Essas novas exigências são para evitar ações de cambistas, que querem ganhar dinheiro nas costas dos cidadãos, o cadastramento que passa a ser obrigatório agora garante a quem realmente tem direito ao ingresso”, informou Marcones Prazeres.

O diretor explicou ainda que a demora deve diminuir nos próximos jogos, pois o cadastro só é necessário uma vez. “Houve demora porque é preciso o cadastramento, e isso demanda tempo, mas depois desta etapa basta apresentar a identidade com o cupom que o bilhete é liberado”, completou.

Torcedores protestam contra demora e burocracia na troca do “Todos Com a Nota” para jogo do Petrolina

  1. mariano carvalho cabral disse:

    Procedimento acertado da diretoria, parabéns, as reclamações são dos que não tem noção de que seus direitos de cidadão estavam sendo violados antes dessas medidas serem tomadas e/ou fazem parte dos que comercializavam ilegalmente os ingressos.

  2. Watergate disse:

    Se me pagasse eu ainda não entrava nessa fila.
    Brasileiro é uma raça que tem prazer em pegar fila pra qualquer coisa mesmo!

  3. Observador disse:

    A questão é que a diretoria entrega os ingressos para seus amigos e deixa quem esta com a nota sem nada.

  4. David disse:

    concordo a diretoria está certa em fazer isso por que havia bastante gente vendendo esses ingressos .
    quando agente vinha chegando no estadio era cambista pra todo lado oferecendo ingressos.

  5. Daniel Petrolina disse:

    Se continuarem a vender ingreços por 20,00,vou ser a favor dos cambistas é o jeito,pois eles vendem pela metade do preço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários