Título de “Cidadão Petrolinense” é pauta de hoje na Câmara de Vereadores

por Carlos Britto // 25 de março de 2014 às 08:25

Câmara A sessão de logo mais na Câmara dos Vereadores de Petrolina, novamente não terá projetos do Executivo. Com apenas duas pautas do Legislativo, a Casa Plínio Amorim discute a concessão do título de Cidadão Petrolinense.

Um dos projetos na pauta de hoje (25) é o decreto de Lei n° 004/2014 de autoria do vereador Alvorlande Cruz, que propõe a entrega da medalha Dom Malan ao cidadão Gilberto Cruz.

Outro projeto do legislativo – 006/2014 – da vereadora Maria Elena, homenageia o médico Acrísio João Filho com o título de cidadão da cidade. Ambos os projetos devem ser aprovados em dois turnos, pela maioria da casa. (Ascom CMP)

Título de “Cidadão Petrolinense” é pauta de hoje na Câmara de Vereadores

  1. Maia disse:

    Pelo amor de DEUS, ainda tem mais alguém para esses vereadores entregarem Título de Cidadão Petrolinense? Será que não tem outra pauta? Assim é demais….

  2. Rita disse:

    A cidade vive um verdadeiro caos e os vereadores se preocupam com título de cidadão petrolinense!!! Pelo amor de Deus, compareçam aos bairros, que muitos deles estão há cinco dias sem água, calçamento precário, transporte público sucateados, saúde pública então nem se fala… tenha santa paciência, mas ninguém aguenta mais isso! ACORDEM!!!

  3. Amarildo de Souza disse:

    Ôoo falta do que fazer…

  4. José Alves disse:

    Esses vereadores de Petrolina não tem outra coisa para fazer?

  5. mauro disse:

    Esses vereadores não tem coisas mais importantes para se ocuparem, só dão titulo de cidadão, já que é farra também quero um.

  6. Sandra disse:

    Muito merecido.Pessoa excepcional,que tem muito serviço prestado em petrolina.Um exemplo de ser humano.

  7. Sandra disse:

    Estou falando de Gilberto Fernandes Cruz

  8. Maia disse:

    Quem é Gilberto Cruz mesmo? O que ele fez ou faz?

  9. Watergate disse:

    Gilberto Cruz, o famoso parente de Alvorlande Cruz, por coincidência, autor da proposta.
    Isso é muita falta de vagabundagem!

  10. Amaral disse:

    Essa câmara na faz nada por conta própria. Só faz aprovação do que lossio manda, adiamento de sessão p colega que vive em Aracaju não ser expulso ou dar título de cidadão petrolinense

  11. Jussi_Petrolina disse:

    Digo a mesma coisa: É pura falta do que fazer. Eu não me lembro na história de Petrolina uma câmara de Vereadores tão omissa a situação da cidade, e me irrita essa mania que eles tem de entregar título de cidadão de Petrolina. Na verdade todos nós que moramos em PETROLINA somos todos cidadãos que pagamos os impostos sejam eles na esfera Municipal, Estadual ou Federal para sustentar esse bando de gente que não faz nada que não faz jus ao salário que recebe todo mês. O verdadeiro papel do vereador é de fiscalizar o executivo, ser representante do povo que vive jogado a própria sorte. É lamentável a situação que se encontra hoje nossa cidade, e o Presidente da Câmara de vereadores sempre dando justificativas para a falta de projetos, chega a me dar náuseas. Pura incompetência não tenho outro adjetivo para dar. A cidade do progresso estacionou no tempo, dinheiro tem, apenas não está sendo aplicado corretamente onde deveria ser, as ruas continuam sem calçamento os esgotos ainda correm a céu aberto, os hospitais sucateados, os servidores em greve. Onde vamos parar? E esses vereadores sem querer fazer, porque o que fazer tem e muito, basta querer. O sentimento que eu tenho é de revolta e tristeza, com PETROLINA estacionada no tempo.

  12. De Olho disse:

    É revoltante a postura dessas pessoas eleitas pelo povo, assinando o próprio atestado de “incompetência”, de “falta de compromisso”, com a população que os elegeram, com o abandono a qual a cidade está entregue, sem nenhuma responsabilidade tanto do executivo, do legislativo e até mesmo do judiciário. Eu tenho vergonha!!!!!!! Se não tem o que fazer, vão limpar o lixo das ruas, atender nas unidades de saúde, pegar seus carros e fazer o transporte coletivo e não ficar brincando de trabalhar. Será que a população petrolinense não vai acordar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários