Na manhã de hoje (01), um tiroteio entre policiais de Casa Nova (BA) e bandidos provocou três mortes: dois bandidos e um agente de polícia.
A Polícia de Casa Nova foi até o distrito de Santana do Sobrado fazer investigações, quando a troca de tiros começou. O delegado de Casa Nova também foi atingido e está no Hospital de Traumas, em Petrolina.



FICO TRISTE COM ESSE ACONTECIMENTO.BRITO NÃO SOU CONTRA HOSPITAL PUBLICO ATÉ POR QUE JÁ PRECISEI E PRECISO MAS ACHO QUE UM MILITAR PRECISA DE UM PLANO DE SAUDE QUE PELO MENOS NESSES CASOS NÃO PRECISA IR PARA UM HOSPITAL QUE DEUS SABE COM ESTÁ SENDO O TRATAMENTODESTE DELEGADO POIS SABEMOS DA CARÊNCIA QUE E UM HOSPITAL PUBLICO . E ESSE GOVERNO NÃO PAGA UM PLANO DE SAUDE A ALTURA DO RISCO QUE EUM MILITAR CORRE POR ISSO ACHO SIM QUE UM MILITAR DEVERIA TER UM SALARIO MAS DIGNO MELHOR.
É mais tranquilo fazer batida em cabaré.
Dá mais ibope e é menos arriscado que sair por aí caçando traficante.
Militar!? que militar!? o delegado não é militar, e sim da Polícia Civil.
Na hora da pressa, é o primeiro (HT) que encontra pela frente.
Marcos, não importa se é militar ou civil o problema do plano de saúde é o mesmo pra qualquer função.
E se é prar fazer um trabalho bem feito, as vezes há até restrinção, devido a falta de um plano para lhes atender em uma hora dessas.
O Drº Rogério é um profissional competentíssimo e foi até o local para tentar coibir parte do tráfico de drogas que entra em nossa cidade, para defender a sociedade de Casa Nova de bandidos deste tipo. Parabéns Drº Rogégio, melhoras…
queta foram pra santana levar bala!!!e ainda nem resolveram isso só fogo de palha continua a mesma criminalidade,depois isso passa e santana vai continua a mesma violencia a policia vai até esquecer dos tiros que levaram!!!!sinceramente a droga domina santana só pq tiveram essa pequenina atitude acham que vai resolver!!!!
podiam fazer melhor!!!