Tiro acidental mata criança em Lagoa Grande

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2011 às 11:52

Um menino de seis anos morreu após ser atingido por um tiro acidental disparado pela própria irmã, na tarde de ontem (24), em Lagoa Grande. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no Sítio Caldeirãozinho, próximo ao trecho de Jutaí, zona rural do município. As duas crianças estavam brincando com uma arma artesanal tipo soca-soca, quando a menina de 9 anos disparou contra o irmão José Francisco da Silva, 6. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, os pais das crianças, Maria Ana dos Santos e Francisco Antônio da Silva, idades não informadas, haviam saído para trabalhar na roça e, ao chegar em casa e ver o que tinha acontecido, o pai fugiu com a arma usada no crime. O corpo de José Francisco da Silva foi levado ao IML de Petrolina.

Tiro acidental mata criança em Lagoa Grande

  1. André disse:

    Deu hoje 12:00 Hs no BA TV: Polícial Civil (Acadepol) da BA em um treinamento de tiro, acidentalmente disparou a pistola e um colega seu veio a obto.

    Minha criaança de 09 anos e que breve estará mais velha e entendida, nunca se culpe, foi um acidente e pode acontecer com qualquer um. Seu irmãozinho está no Céu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários